01 de abril de 2019 às hm
DEM Fortaleza oficialmente sob nova direção

Na noite da última quinta-feira (28) o Democratas Fortaleza reuniu-se em seu endereço oficial para tratar da homologação do novo diretório na Capital, na oportunidade a chapa única, encabeçada pelo ex vereador de Fortaleza Marcílio Gomes, foi aclamada para gerir o partido de olho nas eleições municipais do próximo ano.

A reunião contou com a presença de vários correligionários que puderão expressar suas ideias para a nova gestão que promete ser democrática e participativa no sentido de priorizar o bom debate.
Quem marcou presença no evento foi a Vereadora de Fortaleza Claudia Gomes que fez questão de enfatizar a valorização da participação feminina nas decisões do partido. Outro Parlamentar que fez questão de se manifestar em apoio a nova diretoria do DEM foi o Deputado Estadual João Jaime que pertence a sigla, João apontou a necessidade da modernização e da interação do partido juntos as classes sociais.

"O DEM é um dos partidos mais fortes no cenário político nacional e em Fortaleza não será diferente"- Comenta Marcílio Gomes.

Deputado Nizo Costa solicita unidade do RAIO em Cariús e Jucás

 
 

O deputado estadual Nizo Costa (PSB) realizou requerimento para solicitar uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para atender os municípios de Cariús e Tarrafas, no centro-sul do estado.

 

“Durante meu mandato, estou produzindo requerimentos às secretarias do estado para atender as demandas da população. Uma delas, é a questão da segurança pública. Pensando nisso, solicitei a implantação de uma unidade do RAIO e câmeras de videomonitoramento para contribuir com a segurança das cidades de Cariús e Jucás.
Vamos lutar por um Ceará melhor para todos”, afirma.

 

O BPRaio surgiu para inovar o policiamento com motos o que permite ao policiamento vencer os congestionamentos e transpor com relativa facilidade obstáculos existentes nas vias, além de ter vantagem na abordagem a veículos de duas rodas. 

 

 O RAIO tem atualmente 13 bases fixas no interior do Ceará, nos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Quixadá, Iguatu, Tauá, Crateús, Itapipoca, Canindé, Crato, Acaraú, Aracati e Beberibe, além de mais cinco bases fixas na Região Metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Maracanaú, Maranguape, Caucaia e Horizonte. 





COMPARTILHAR




Mais - Gestões e Legislativos

  1. 03.06.2019Segunda Vereador Duca Pacatuba quer postos de saúde abertos aos sábados para mulheres
  2. 22.05.2019Quarta Deputado Nizo Costa cria Programa Estadual Escola Segura
  3. 01.04.2019Segunda DEM Fortaleza oficialmente sob nova direção
  4. 20.02.2019Quarta #AlôDoutor: Projeto que cria o Serviço de Orientação Médica por Telefone é aprovado na Câmara
  5. 26.12.2018Quarta Consultoria Legislativa: Criando elo entre a sociedade e a gestão.
  6. 17.12.2018Segunda Câmaras devem legislar sobre projetos habitacionais
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001