01 de abril de 2019 às hm
DEM Fortaleza oficialmente sob nova direção

Na noite da última quinta-feira (28) o Democratas Fortaleza reuniu-se em seu endereço oficial para tratar da homologação do novo diretório na Capital, na oportunidade a chapa única, encabeçada pelo ex vereador de Fortaleza Marcílio Gomes, foi aclamada para gerir o partido de olho nas eleições municipais do próximo ano.

A reunião contou com a presença de vários correligionários que puderão expressar suas ideias para a nova gestão que promete ser democrática e participativa no sentido de priorizar o bom debate.
Quem marcou presença no evento foi a Vereadora de Fortaleza Claudia Gomes que fez questão de enfatizar a valorização da participação feminina nas decisões do partido. Outro Parlamentar que fez questão de se manifestar em apoio a nova diretoria do DEM foi o Deputado Estadual João Jaime que pertence a sigla, João apontou a necessidade da modernização e da interação do partido juntos as classes sociais.

"O DEM é um dos partidos mais fortes no cenário político nacional e em Fortaleza não será diferente"- Comenta Marcílio Gomes.

Deputado Nizo Costa solicita unidade do RAIO em Cariús e Jucás

 
 

O deputado estadual Nizo Costa (PSB) realizou requerimento para solicitar uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para atender os municípios de Cariús e Tarrafas, no centro-sul do estado.

 

“Durante meu mandato, estou produzindo requerimentos às secretarias do estado para atender as demandas da população. Uma delas, é a questão da segurança pública. Pensando nisso, solicitei a implantação de uma unidade do RAIO e câmeras de videomonitoramento para contribuir com a segurança das cidades de Cariús e Jucás.
Vamos lutar por um Ceará melhor para todos”, afirma.

 

O BPRaio surgiu para inovar o policiamento com motos o que permite ao policiamento vencer os congestionamentos e transpor com relativa facilidade obstáculos existentes nas vias, além de ter vantagem na abordagem a veículos de duas rodas. 

 

 O RAIO tem atualmente 13 bases fixas no interior do Ceará, nos municípios de Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Quixadá, Iguatu, Tauá, Crateús, Itapipoca, Canindé, Crato, Acaraú, Aracati e Beberibe, além de mais cinco bases fixas na Região Metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Maracanaú, Maranguape, Caucaia e Horizonte. 





COMPARTILHAR




Mais - Gestões e Legislativos

  1. 01.04.2019Segunda DEM Fortaleza oficialmente sob nova direção
  2. 20.02.2019Quarta #AlôDoutor: Projeto que cria o Serviço de Orientação Médica por Telefone é aprovado na Câmara
  3. 26.12.2018Quarta Consultoria Legislativa: Criando elo entre a sociedade e a gestão.
  4. 17.12.2018Segunda Câmaras devem legislar sobre projetos habitacionais
  5. 20.11.2018Terça Fortaleza poderá ter programa municipal de Posvenção ao suicídio
  6. 06.11.2018Terça Vereadora Cláudia Gomes destaa o início da campanha Novembro Azul
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001