06 de fevereiro de 2019 às hm
RICO MOMENTO CEARENSE NA POSSE DOS NOVOS SENADORES

Foi na noite de sexta-feira, primeiro de Fevereiro de 2019 no Plenário do Senado quando se encontraram para prestigiar a posse de Cid Gomes (PDT), Mauro Benevides Filho que também fora empossado como representante do Estado do Ceará na Câmara Federal, o ex-Senador Mauro Benevides e o ex-Governador Ciro Gomes. Também tomou posse o empresário Luiz Eduardo Girão pelo PROS e o senador Tasso Jereissati (PSDB) tem ainda quatro anos de mandato. No caso de Cid, ele vem numa carreira vitoriosa ao máximo, pois, de assessor do irmão Ciro na Assembleia quando ele era Deputado Estadual, Cid foi Prefeito de Sobral em dois mandatos e depois deputado estadual quando chegou a Presidência da Assembleia , sendo a seguir Governador do Estado do Ceará em dois mandatos. E com seu irrestrito apoio Camilo Santana foi eleito Governador do Estado em 2014 e reeleito para o segundo mandato em 20018. O flagrante portanto é composto do ex-deputado estadual e ex-secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Benevides Filho, empossado como Deputado Federal na última sexta-feira, em solenidade na Câmara Federal e dos já mencionados Mauro (pai), Cid e Ciro.


TV FORTALEZA- ''O primeiro passo para encarar o desafio é acreditar no projeto e nas pessoas. Depois de 10 anos de profissão, aceitei o convite do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique para assumir a direção da TV Fortaleza", disse o jornalista e radialista Ítalo Lima em seu status no facebook. Boa sorte amigo, que Deus esteja no controle.
NOVO MANDATO- Eleito com quase 50 mil votos, o médico e deputado estadual do PP, Leonardo Pinheiro, foi empossado para o seu novo mandato, assim como os outros 45 colegas, na última sexta-feira, primeiro de fevereiro. Para Leonardo, segundo sua assessoria, uma sensação de alegria e reconhecimento pelo dever cumprido nos quatro anos anteriores. Foi prestigiado pela esposa, filha, demais familiares, muitos amigos e lideranças de vários municípios onde já existem a sua marca de ações e obras em favor da população.


NA MESA- Uma alegria forte e que sem dúvida contagiou o jovem deputado Leonardo Pinheiro foi a sua eleição para membro da Mesa Diretora da Assembleia onde passou a ocupar a Quarta Secretaria. Importante registrar que todos os atuais dirigentes da Assembleia não participaram da Mesa anterior que foi presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque.


DE SACHA PARA GIRÃO- Em seus espaços nas redes sociais, o desportista, empresário e super-querido nos diversos segmentos da capital cearense, Sacha Jucá foi enfático: "Nem bem começou ainda direito o mandato e sua atuação já nos enche de orgulho e esperança. Parabéns pelas intervenções e postura na eleição do Senado. Valeu cada voto dos que sufragaram seu nome e querem um Brasil de Verdade. "Disse sobre o senador do PROS, Eduardo Girão. Posso avaliar amigo Sacha que os três senadores do Ceará, ou seja, os outros dois, Cid Gomes (PDT) e Tasso Jereissati (PSDB) também tiveram postura elegante, educada e igualmente muito firme em defesa de suas convicções. Diríamos, bom começo de verdade.

 


CARTEIRA DO EMPRESÁRIO- O Sistema Fecomércio (Sesc,Senac e IPDC), chama a atenção dos seus filiados, empresário do comércio para que obtenha a sua carteira e aproveite vantagens exclusivas, com descontos para os titulares e seus dependentes. Vinculados à Fecomércio, propriamente dita, com a carteira de empresário, terá preços diferenciados em produtos e serviços: Certificação Digital; Instituição de Ensino Superior; Compra de carro zero km; Telefonia Móvel e Planos de Saúde. Importante: sòmente para empresas representadas e empresas associadas aos sindicatos filiados à Fecomércio/CE.


SENAC- No Senac os descontos chegam até a 20% em: Cursos Profissionalizantes: Consultorias Empresariais e Cursos In Company. É consultar os cursos nas unidades do Senac, na capital e interior. E NO SESC - Preços diferenciados nos seguintes serviços: Clínicas com cuidados terapêuticos; fisioterapia, nutrição, estética, odontologia, entre outros; Restaurantes com refeições de qualidade; Descontos em espetáculos musicais: Viagens e excursões para diversos destinos nacionais: Mais de 15 atividades esportivas e desportivas; Escolas de ensino regular: Educação Infantil, Fundamental, Pré-Vestibular, Idiomas e EJA; Descontos em hospedagem na Colônia Ecológica Sesc Iparana (em Caucaia); Acesso gratuito em 12 bibliotecas do Ceará com mais de 116 mil títulos e Descontos em cursos, seminários e oficinas. Quer saber mais? Unidades de Atendimento do Sistema Fecomércio, em Fortaleza, Rua Pereira Filgueiras, 1070, telefone (85) 3270.4254.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 22.02.2019Sexta TCE oferece três cursos na modalidade à distância
  2. 21.02.2019Quinta Salmito na Assembleia após grande trabalho na CMFORT
  3. 20.02.2019Quarta Moradores de Cruzeirinho conversam com Laís Nunes
  4. 19.02.2019Terça NOVOS DEPUTADOS E O BOM PAPO COM FERNANDO HUGO
  5. 18.02.2019Segunda Apóstolo Luiz Henrique vai fazer tudo pelo Ceará
  6. 15.02.2019Sexta BRINQUEDOPRAÇA EM PACOTI LEVA ALEGRIA À POPULAÇÃO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001