04 de fevereiro de 2019 às hm
Finalizadas em Granja obras no Portelinha

No seu status na Rede Facebook, a Prefeitura Municipal de Granja, confirma que a gestão da prefeita Amanda Aldigueri (PDT) vem de concluir várias ações administrativas no bairro Portelinha, com destaque para estrada duplicada, asfaltamento de algumas ruas e nova iluminação. Em Granja se trabalha o tempo todo afirma o ex-prefeito, ex-procurador-geral do Município e agora deputado Romeu Aldigueri, que é tio da Prefeita e considerado o principal líder político da atualidade naquela área. Iniciando o terceiro ano de seu governo à frente da prefeitura granjense, a jovem prefeita Amanda Aldigueri mostra-se muita agradecida aos representantes políticos do município que ajudaram a conseguir recursos nos governo estadual e federal para investir em obras na sede e meio rural. Destaca que agora com o ex-prefeito Romeu Aldigueri na Assembleia Legislativa, por sinal seu tio, "vamos avançar muito mais, pois, sabemos da amizade e prestígio que ele goza junto ao governador Camilo Santana e do seu conhecimento em Brasília, onde abrirá cada vez mais portas para conseguirmos melhoramentos", enfatizou.

 

Granja em alta - O ex-Prefeito Romeu Aldigueri chega a Assembleia e logo no seu primeiro mandato passa a compor a Mesa Diretora da Casa. Eleito com 80.060 votos pela legenda do PDT, neste momento, o líder político granjense tem comemoração dupla, pois, além de tomar posse como Deputado Estadual (sexta-feira, primeiro de fevereiro) já assume como integrante da Mesa (um dos vogais, ao lado de Bruno Gonçalves (Patri) e Osmar Baquit (colega de partido), portanto, representando a Região Norte do Estado na composição da Mesa da AL/CE, que tem na presidência o Dr. SARTO Nogueira, também do PDT.

 

Caminho fértil - Além do ex-Prefeito de Granja, outros dois novatos também ganharam assento na Mesa Diretora da Assembleia: Fernando Santana(PT), o primeiro vice-Presidente e Patrícia Aguiar(PSD), ex-Prefeita de Tauá, aquinhoada com a 3a. Secretaria. Ainda sobre Romeu Aldigueri que conversou com nossos espaços jornalísticos ele foi taxativo: " Estou duplamente feliz.Com toda certeza irei trabalhar muito em prol dos cearenses e honrar cada um dos votos recebidos".

 

Construção civil em alta - Contrariando o cenário de instabilidade econômica nacional, o município de Granja (destaque hoje em nossos espaços jornalísticos) vem recebendo grandes financiamentos em obras civis como bancos, supermercados e casas. A Cidade está atraindo cada vez mais a indústria da construção civil que tem um olhar otimista para 2019.

 

Desenvolvimento - De acordo com a prefeita Amanda Aldigueri, que circulou em Fortaleza para acompanhar os últimos acontecimentos políticos junto ao Legislativo Estadual " com a intensidade de ações na construção civil é claro, temos que admitir o amplo desenvolvimento para a região que ora acontece, juntamente com as obras que partem da Prefeitura Municipal de Granja, em parceria com o Governo do Estado. Elas têm feito com que nosso município cresça ainda mais em infraestrutura e na economia com a constante geração de novos empregos".

 

Oficial - De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Granja está entre as 10 cidades que mais gerou emprego e renda em todo Ceará, no ano de 2018.Esse cenário só é possível por conta do considerável avanço que houve no Produto Interno Bruto(PIB), do município, o que desperta a vontade dos empresários na continuar investindo na Cidade".

 

Capacitação - A Casa Brasil, programa federal de capacitação mantido em Caucaia pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec) está com inscrições para dois cursos. São oferecidas ao todo, 160 vagas em horários diferentes. O curso " Mecânico de Ar Condicionado Básico" tem 40 vagas para a Turma 1 (com aulas das 8 horas as 10 hora e 40 vagas para a Turma 2 (com aulas das 10 às 12 horas). Já o curso " Segurança Eletrônica Básico (CFTV)" tem 40 vagas para a Turma 1 (com aulas das 8 horas às 10 horas) e 40 vagas para a Turma 2 (com aulas das 10 horas às 12 horas). Outros detalhes no telefone 3575.0833, atendimento, Rua Santa Maria, 35, no Araturi, das 8 às 17horas.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.04.2019Quinta POSSE DA NOVA DIRETORIA DA UVC CONFIRMADA PARA DIA 30
  2. 24.04.2019Quarta BALANÇO DA COMISSÃO DE ÉTICA DOS JORNALISTAS
  3. 23.04.2019Terça PÁSCOA SOLIDÁRIA ENTREGA OITO MIL CESTAS EM GRANJA
  4. 22.04.2019Segunda GUILHERME LANDIM TRABALHA POR DELEGACIAS DA MULHER
  5. 19.04.2019Sexta PROJETO AUDIC MOTA INOVA EM FAVOR DA ESCOLA PÚBLICA
  6. 18.04.2019Quinta TRAIRI RECEBE CP RAIO E O VIDEOMONITORAMENTO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001