04 de fevereiro de 2019 às hm
Finalizadas em Granja obras no Portelinha

No seu status na Rede Facebook, a Prefeitura Municipal de Granja, confirma que a gestão da prefeita Amanda Aldigueri (PDT) vem de concluir várias ações administrativas no bairro Portelinha, com destaque para estrada duplicada, asfaltamento de algumas ruas e nova iluminação. Em Granja se trabalha o tempo todo afirma o ex-prefeito, ex-procurador-geral do Município e agora deputado Romeu Aldigueri, que é tio da Prefeita e considerado o principal líder político da atualidade naquela área. Iniciando o terceiro ano de seu governo à frente da prefeitura granjense, a jovem prefeita Amanda Aldigueri mostra-se muita agradecida aos representantes políticos do município que ajudaram a conseguir recursos nos governo estadual e federal para investir em obras na sede e meio rural. Destaca que agora com o ex-prefeito Romeu Aldigueri na Assembleia Legislativa, por sinal seu tio, "vamos avançar muito mais, pois, sabemos da amizade e prestígio que ele goza junto ao governador Camilo Santana e do seu conhecimento em Brasília, onde abrirá cada vez mais portas para conseguirmos melhoramentos", enfatizou.

 

Granja em alta - O ex-Prefeito Romeu Aldigueri chega a Assembleia e logo no seu primeiro mandato passa a compor a Mesa Diretora da Casa. Eleito com 80.060 votos pela legenda do PDT, neste momento, o líder político granjense tem comemoração dupla, pois, além de tomar posse como Deputado Estadual (sexta-feira, primeiro de fevereiro) já assume como integrante da Mesa (um dos vogais, ao lado de Bruno Gonçalves (Patri) e Osmar Baquit (colega de partido), portanto, representando a Região Norte do Estado na composição da Mesa da AL/CE, que tem na presidência o Dr. SARTO Nogueira, também do PDT.

 

Caminho fértil - Além do ex-Prefeito de Granja, outros dois novatos também ganharam assento na Mesa Diretora da Assembleia: Fernando Santana(PT), o primeiro vice-Presidente e Patrícia Aguiar(PSD), ex-Prefeita de Tauá, aquinhoada com a 3a. Secretaria. Ainda sobre Romeu Aldigueri que conversou com nossos espaços jornalísticos ele foi taxativo: " Estou duplamente feliz.Com toda certeza irei trabalhar muito em prol dos cearenses e honrar cada um dos votos recebidos".

 

Construção civil em alta - Contrariando o cenário de instabilidade econômica nacional, o município de Granja (destaque hoje em nossos espaços jornalísticos) vem recebendo grandes financiamentos em obras civis como bancos, supermercados e casas. A Cidade está atraindo cada vez mais a indústria da construção civil que tem um olhar otimista para 2019.

 

Desenvolvimento - De acordo com a prefeita Amanda Aldigueri, que circulou em Fortaleza para acompanhar os últimos acontecimentos políticos junto ao Legislativo Estadual " com a intensidade de ações na construção civil é claro, temos que admitir o amplo desenvolvimento para a região que ora acontece, juntamente com as obras que partem da Prefeitura Municipal de Granja, em parceria com o Governo do Estado. Elas têm feito com que nosso município cresça ainda mais em infraestrutura e na economia com a constante geração de novos empregos".

 

Oficial - De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Granja está entre as 10 cidades que mais gerou emprego e renda em todo Ceará, no ano de 2018.Esse cenário só é possível por conta do considerável avanço que houve no Produto Interno Bruto(PIB), do município, o que desperta a vontade dos empresários na continuar investindo na Cidade".

 

Capacitação - A Casa Brasil, programa federal de capacitação mantido em Caucaia pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Tecnologia (Sesutec) está com inscrições para dois cursos. São oferecidas ao todo, 160 vagas em horários diferentes. O curso " Mecânico de Ar Condicionado Básico" tem 40 vagas para a Turma 1 (com aulas das 8 horas as 10 hora e 40 vagas para a Turma 2 (com aulas das 10 às 12 horas). Já o curso " Segurança Eletrônica Básico (CFTV)" tem 40 vagas para a Turma 1 (com aulas das 8 horas às 10 horas) e 40 vagas para a Turma 2 (com aulas das 10 horas às 12 horas). Outros detalhes no telefone 3575.0833, atendimento, Rua Santa Maria, 35, no Araturi, das 8 às 17horas.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.10.2019Terça AFILHADO DIZ QUE APRENDEU MUITO COM O SEU PADRINHO
  2. 14.10.2019Segunda CÂMARA MOSTRA CONSTITUIÇÃO EM VIGOR DESDE ABRIL DE 1989
  3. 11.10.2019Sexta LIDERANÇAS DE MARANGUAPE VÃO À DIREÇÃO DA FECOMÉRCIO
  4. 10.10.2019Quinta CAMILO E ROZÁRIO INAUGURAM O NOVO CORREDOR RELIGIOSO
  5. 09.10.2019Quarta Deputado Apóstolo lembra constituição pelas crianças
  6. 08.10.2019Terça Festejos em Pindoretama no calendário do estado
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001