07 de janeiro de 2019 às hm
CAMILO CONFIRMA CHAGAS VIEIRA PARA COMANDAR A COMUNICAÇÃO

 

 

Repercutiu positivamente no nosso meio (Rádio, Jornal e Televisão) e também nos meios sociais a confirmação pelo Governador Camilo Santana do nome do radialista e jornalista Chagas Vieira para continuar à frente da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado onde realiza exemplar trabalho ao lado da qualificada equipe que comanda.

 

O flagrante mostra o confirmado titular da Comunicação do Governo, Chagas Vieira, ao lado do governador Camilo Santana e de vovô Viana em visita ao nosso programa na Cidade AM 860-Politica Especial ano passado .A notícia foi comentada em todo o Estado, através do Grupo de Radialistas do Ceará, com atuação em todas as emissoras de rádio no interior e na capital e também por personalidades da vida pública , política, empresarial e imprensa nas redes sociais e fora dela. Chagas lidera equipe competente que já produziu importantes frutos em favor da boa divulgação do Governo e de interesse do Ceará e dos cearenses. Parabéns.


CÂMARA DE MARANGUAPE- O Poder Legislativo Maranguapense acaba de empossar os seus novos dirigentes para o período 2019/2020. A solenidade festiva ocorreu na noite do último dia 02/01 às 19horas, no Plenário Vereador José Gadelha Júnior da Câmara Municipal. Foram empossados: Presidente- Hermano José Moreira Gurgel; 1o. Vice-Presidente - Diego Anderson Mendes de Castro; 2o.Vice-Presidente - José Válber Menezes dos Santos; 1o. Secretário- Francisco Aldemir Arruda de Oliveira e 2o. Secretário-Emanuel Mendes Soares.


CEARÁ SEM DROGAS- O Programa iniciado em 2014, sob o comando do Presidente José Albuquerque, da Assembleia Legislativa do Ceará e que tem levado a discussão e orientações aos jovens e adultos em todo o estado, vai continuar seja quem for o futuro dirigente da Casa a partir de Fevereiro vindouro. É o que a reportagem dos nossos espaços jornalísticos colheu junto aos deputados Tin Gomes, Evandro Leitão, Sérgio Aguiar, José Sarto e Salmito Filho tidos como os mais fortes "candidatos" à Presidência após a saída de Zezinho do páreo, uma vez que aceitou compor a equipe de Camilo Santana como Secretário de Cidades. Vamos conferir.


POPULAÇÃO OTIMISTA- Em conversa com Leurimbergue Lima da Silva (MSL Estratégia e Comunicação) e Ulisses Lima (Folha do Sertão), que através de suas empresas correm o estado inteiro, apesar de muitas dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais em muitas comunidades há forte otimismo de que o corrente ano será bem positivo. Os nossos amigos admitem a continuidade de bom trabalho dentre outros, nos Municípios de Acopiara, Caucaia, Canindé, Cariré, Granja, Parambu, Paramoti, Pedra Branca, Icó, Eusébio, Apuaiarés, Horizonte e Quiterianopolis. Nestes municípios a população está animada com o bom resultado das atuais administrações.

 


ALOÍSIO VOLTA À CGE- O jurista Aloísio Barbosa de Carvalho Neto está mesmo deixando uma importante diretoria junto ao Banco do Nordeste do Brasil, com sede em Fortaleza para assumir novamente a CGE, Coordenadoria e Ouvidoria Geral do Ceará, cargo que ocupou nos governos de Cid Gomes. O Dr. Aloísio Carvalho já exerceu importantes cargos públicos nos governos estadual, federal e no âmbito da Prefeitura de Fortaleza. Sem dúvida, um convite feito pelo governador Camilo Santana que não poderia ser recusado.


MILHÕES NA ECONOMIA- Apesar de críticas dos adversários e de setores da imprensa regional, a prefeita Laís Nunes, de Icó, revelou através da Rádio Papagaio-FM(97.5) e aos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Rede Facebook, Jornal O Estado e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) que cerca de R$ Milhões de Reais foram infetados na economia icoense nos últimos dias de 2018." A Prefeitura pagou o salário dos servidores (dezembro e 13o.terceiro), bem como aluguéis de imóveis, transporte escolar, fornecedores e colaboradores. Foi, graças a Deus, um volume enorme de recursos pagos que esqueceram a economia icoense nesse período. Agradeço a todos e seguiremos firmes em 2019.Que o Senhor do Bonfim fim nos abençoe", enfatizou Laís Nunes.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 20.06.2019Quinta Eles são as lideranças maiores dos vereadores cearenses
  2. 19.06.2019Quarta Paulo Pinho sai de Poranga para as eleições na capital
  3. 18.06.2019Terça ONÉLIA SANTANA INAUGUROU BRINQUEDOPRACA EM GRANJA
  4. 17.06.2019Segunda GOVERNADOR LAMENTA MORTE DO MONSENHOR ÁGIO MOREIRA
  5. 14.06.2019Sexta NAUMI AMORIM INAUGURA UMA UBS NO PARQUE GUADALAJARA
  6. 13.06.2019Quinta Esta quinta-feira é dia do ex-deputado Antônio Jacó
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001