07 de janeiro de 2019 às hm
CAMILO CONFIRMA CHAGAS VIEIRA PARA COMANDAR A COMUNICAÇÃO

 

 

Repercutiu positivamente no nosso meio (Rádio, Jornal e Televisão) e também nos meios sociais a confirmação pelo Governador Camilo Santana do nome do radialista e jornalista Chagas Vieira para continuar à frente da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado onde realiza exemplar trabalho ao lado da qualificada equipe que comanda.

 

O flagrante mostra o confirmado titular da Comunicação do Governo, Chagas Vieira, ao lado do governador Camilo Santana e de vovô Viana em visita ao nosso programa na Cidade AM 860-Politica Especial ano passado .A notícia foi comentada em todo o Estado, através do Grupo de Radialistas do Ceará, com atuação em todas as emissoras de rádio no interior e na capital e também por personalidades da vida pública , política, empresarial e imprensa nas redes sociais e fora dela. Chagas lidera equipe competente que já produziu importantes frutos em favor da boa divulgação do Governo e de interesse do Ceará e dos cearenses. Parabéns.


CÂMARA DE MARANGUAPE- O Poder Legislativo Maranguapense acaba de empossar os seus novos dirigentes para o período 2019/2020. A solenidade festiva ocorreu na noite do último dia 02/01 às 19horas, no Plenário Vereador José Gadelha Júnior da Câmara Municipal. Foram empossados: Presidente- Hermano José Moreira Gurgel; 1o. Vice-Presidente - Diego Anderson Mendes de Castro; 2o.Vice-Presidente - José Válber Menezes dos Santos; 1o. Secretário- Francisco Aldemir Arruda de Oliveira e 2o. Secretário-Emanuel Mendes Soares.


CEARÁ SEM DROGAS- O Programa iniciado em 2014, sob o comando do Presidente José Albuquerque, da Assembleia Legislativa do Ceará e que tem levado a discussão e orientações aos jovens e adultos em todo o estado, vai continuar seja quem for o futuro dirigente da Casa a partir de Fevereiro vindouro. É o que a reportagem dos nossos espaços jornalísticos colheu junto aos deputados Tin Gomes, Evandro Leitão, Sérgio Aguiar, José Sarto e Salmito Filho tidos como os mais fortes "candidatos" à Presidência após a saída de Zezinho do páreo, uma vez que aceitou compor a equipe de Camilo Santana como Secretário de Cidades. Vamos conferir.


POPULAÇÃO OTIMISTA- Em conversa com Leurimbergue Lima da Silva (MSL Estratégia e Comunicação) e Ulisses Lima (Folha do Sertão), que através de suas empresas correm o estado inteiro, apesar de muitas dificuldades enfrentadas pelos gestores municipais em muitas comunidades há forte otimismo de que o corrente ano será bem positivo. Os nossos amigos admitem a continuidade de bom trabalho dentre outros, nos Municípios de Acopiara, Caucaia, Canindé, Cariré, Granja, Parambu, Paramoti, Pedra Branca, Icó, Eusébio, Apuaiarés, Horizonte e Quiterianopolis. Nestes municípios a população está animada com o bom resultado das atuais administrações.

 


ALOÍSIO VOLTA À CGE- O jurista Aloísio Barbosa de Carvalho Neto está mesmo deixando uma importante diretoria junto ao Banco do Nordeste do Brasil, com sede em Fortaleza para assumir novamente a CGE, Coordenadoria e Ouvidoria Geral do Ceará, cargo que ocupou nos governos de Cid Gomes. O Dr. Aloísio Carvalho já exerceu importantes cargos públicos nos governos estadual, federal e no âmbito da Prefeitura de Fortaleza. Sem dúvida, um convite feito pelo governador Camilo Santana que não poderia ser recusado.


MILHÕES NA ECONOMIA- Apesar de críticas dos adversários e de setores da imprensa regional, a prefeita Laís Nunes, de Icó, revelou através da Rádio Papagaio-FM(97.5) e aos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Rede Facebook, Jornal O Estado e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) que cerca de R$ Milhões de Reais foram infetados na economia icoense nos últimos dias de 2018." A Prefeitura pagou o salário dos servidores (dezembro e 13o.terceiro), bem como aluguéis de imóveis, transporte escolar, fornecedores e colaboradores. Foi, graças a Deus, um volume enorme de recursos pagos que esqueceram a economia icoense nesse período. Agradeço a todos e seguiremos firmes em 2019.Que o Senhor do Bonfim fim nos abençoe", enfatizou Laís Nunes.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.03.2019Segunda PARCERIAS DA PREFEITURA E A PERFURAÇÃO DE POÇOS EM ICÓ
  2. 22.03.2019Sexta AUDIC ALERTA SOBRE IMPACTO DO PROJETO DE MINERAÇÃO
  3. 21.03.2019Quinta PESO PESADO NOS PARABÉNS DE PATRÍCIA AGUIAR NA AL/CE
  4. 20.03.2019Quarta Ex-presidentes da UVC e o novo presidente Guto Mota
  5. 19.03.2019Terça Padroeiro do Ceará com comemoração em Granja
  6. 18.03.2019Segunda Prefeito anuncia reforma da Praça dos Bombeiros
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001