14 de setembro de 2018 às hm
FAMÍLIA NUNES DE ICÓ QUER TER CONTINUIDADE NA AL/CE

 

Isso mesmo. Conversando com a imprensa do centro-sul do Ceará, com jornalistas em Iguatu, Juazeiro do Norte e em Fortaleza, onde acompanhou encontros políticos, comícios e outras movimentações da campanha disse o ex-prefeito e ex-deputado Neto Nunes que realmente " nossa família está trabalhando junto ao eleitor icoense e dos demais municípios cearenses para que possamos eleger Oriel Nunes Filho ao Legislativo Estadual em outubro vindouro".

 

O ex-prefeito lembrou que há vários anos a Família Nunes de Icó tem tido representação política na Assembleia. Revelou que antes de chegar à denominada "Casa do Povo", a Assembleia Legislativa, seu pai Oriel Nunes foi Prefeito de Icó. Ele abriu caminho pra mim que também fui prefeito e deputado estadual e para minha mulher, a Laís que foi Deputada Estadual e desde primeiro de Janeiro de 2015 é a Prefeita do nosso município. Agora lançamos Oriel Nunes Filho( na foto com o pai), para tentar vaga, a continuidade e tradição dos Nunes e Icó no Parlamento Estadual". A campanha está a todo vapor e, portanto, teremos que aguardar o veredito do eleitor em 07 de Outubro( tá muito próximo) para saber se ele concorda com a pretensão dos Nunes do Icó. Portanto, é aguardar para conferir.


CREDENCIAMENTO NO TRE- A Ascom, Assessoria de Comunicação do TRE- Tribunal Regional Eleitoral/CE está recebendo o credenciamento dos veículos de comunicação para a cobertura na Sala de Imprensa, na sede do TRE, dias 6 e 7/10(primeiro turno) e 27 e 28/10( caso haja segundo turno). "Para que possamos providenciar e organizar o espaço, basta que as redações demonstrem interesse, até este sábado (15/09)".


SAIBA MAIS- DE acordo com a Ascom/TRE, vão ser disponibilizados 6 crachás para as equipes de TV, 3 para as rádios, 3 para os jornais impressos e 2 para os repórteres de sites.As credenciais não serão pessoais desta vez, podendo ser repassadas para outros profissionais do mesmo veículo. Caso haja necessidade de instalação de equipamentos, é recomendado que entre em contato prévio para agendamento(providências).


E ATENÇÃO- A Ascom ainda afirma aos interessados "Por oportuno, informo que a segurança institucional do TRE/CE exige a apresentação de documento oficial com foto para ingresso no prédio." Estamos à disposição para mais informações pelos telefones: 85 3453.3855 e 3553.3856".Depois não digam que não avisamos.


MAIS UM DESISTE- Sim, é verdade. Nas últimas horas tem sido intensa a movimentação do noticiário político, no que diz respeito a campanha propriamente dita(viagens, agenda dos candidatos, comícios, apoiamentos, etc.), entretanto, algumas informações têm circulado nos bastidores e aos poucos vão chegando ao domínio público. Uma delas, foi a desistência de mais um deputado estadual, no caso, Gony Arruda, do PP. Ex-Secretário de Esporte do Governo Estadual e de tradicional família política de Granja ( Os Arruda), com inúmeros mandatos na Assembleia, a sua desistência foi recebida com surpresa por vários colegas, dentre os quais, os deputados José Sarto, Sérgio Aguiar, Lucílvio Girão, Ely Aguiar, Walter Cavalcante, David Durand e Leonardo Araújo, com os quais conversei.

 

AGORA SÃO CINCO- Antes já haviam anunciado a desistência da candidatura a reeleição, inclusive, fiz entrevista com todos eles para os nossos espaços jornalísticos e cada um deu a sua explicação da atitude. Foram eles(as): Odilon Aguiar(PSD), Mirian Sobreira (PDT). Joaquim Noronha (PRP) e Roberto Mesquita, do PROS.O representante tauaense deixou de postular para abrir a possibilidade do retorno de Domingos Aguiar à Casa ou a candidatura da ex-prefeita Patrícia Aguiar(os dois homologaram suas postulações,mas apenas um irá, anotem); no caso de Mirian, ela indicou o filho Marcos, que é o atual vice-prefeito de Iguatu; Joaquim e Roberto alegam que vão cuidar dos seus negócios empresariais. Será que ainda teremos novidades até o dia 07 de Outubro na chamada "Casa do Povo"? Vamos aguardar para conferir.


COPA DO POVO- Começa neste sábado (15/09), a Copa do Povo 2018, em Caucaia. Trata-se de uma competição para as modalidades futebol masculino sub 15 e sub 17 e feminino sub 17.O evento é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e, segundo afirma o prefeito Naumi Amorim tem por finalidade e ou objetivo " democratizar o acesso ao esporte e incentivar o espírito competitivo em crianças e adolescentes". Viva!




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.09.2018Sexta Caucaia inicia reforma em 10 correios comunitários
  2. 20.09.2018Quinta Candidatos em família reúnem muitos postulantes no Ceará
  3. 19.09.2018Quarta Caucaia sedia VIII Jogos dos Povos Indígenas/CE
  4. 18.09.2018Terça Mais um deputado desiste da reeleição: Gony Arruda
  5. 17.09.2018Segunda ALEGRIA QUE SE EXTERNA COM A CHEGADA DO PRIMEIRO FILHO
  6. 17.09.2018Segunda Alegria que se externa com a chegada do primeiro filho
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001