10 de agosto de 2018 às hm
CANDIDATO A GOVERNADOR DO PSL VAI AO POLÍTICA ESPECIAL

Isso mesmo. O advogado Hélio Góes (Foto), candidato a Governador do Estado do Ceará em outubro vindouro, escolhido recentemente na convenção do seu partido (29/07), confirmou presença ao programa “Antonio Viana Política Especial”, na Cidade AM 860, na segunda-feira,13/08, a partir das 7horas.Importante registrar que foi escolhida como candidata a vice-governadora na chapa , a professora Nikon Tauchmann e o médico Márcio Pinheiro para disputar uma vaga ao Senado.


SAIBA MAIS- O candidato a Governador pelo PSL, Hélio Góes é formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor, mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC).Essa é a primeira eleição que disputa, conforme revelou aos nossos espaços jornalísticos(Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) "buscando a renovação da política, como apontam as pesquisas de opinião", enfatizou. Já passaram pelo programa o general Guilherme Theophillo, candidato do PSDB/PROS e o governador Camilo Santana , candidato a reeleição pelo PT/PDT e apoio de outros partidos, cerca de vinte e quatro(24).Vão ser igualmente convidados para o mesmo espaço, de acordo com suas agendas, os candidatos Aílton Lopes(PSOL/PCB), Francisco Gonzaga (PSTU) e Mikaelton Carantino (PCO).


CREA JOVEM CEARÁ- O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará, através do seu presidente, Engenheiro Civil Emanuel Maia Mota está anunciando e convidando a quem interessar possa para o lançamento do Programa CREA Jovem Ceará, que acontecerá no dia 04 de Setembro de 2018, as 18horas, na sede do Conselho, Rua Castro e Silva, 81(centro).
PROGRAMAÇÃO- De acordo com o presidente Emanuel Maia Mota, "iremos cumprir a seguinte programação: abertura sob nosso comando; apresentação dos profissionais coordenadores do programa; entrega de Carteiras aos Novos Profissionais; palestra com o Eng. Civil Francisco de Queiroz Maia Jr., Secretário de Planejamento e Gestão do Estado, devendo abordar o tema: o papel da engenharia no futuro do Ceará", disse Emanuel.


PRIMEIRO PASSO- O município de Ocara vai receber mais uma turma do Primeiro Passo. Afirma o deputado Bruno Pedrosa, que "conseguimos garantir um curso de Auxiliar de Escritório. O Primeiro Passo cria oportunidades de inclusão social e profissional para adolescentes e jovens de 16 a 29 anos, que estudaram na rede pública de ensino e estão de risco social e vulnerabilidade. São 90 dias de aulas, que capacitam para ingresso no mercado de trabalho. Ao final, todos recebem diploma", orgulha-se o jovem parlamentar doo PP e candidato a reeleição, inclusive com apoio da prefeita Amália Pereira e de vários vereadores de Ocara.

 

ASSEMBLEIA DEFINE- Verdade. A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, após reunião bastante concorrida, da Mesa Diretora da Casa e do Colégio de Líderes, realizada na última terça-feira(07/08), decidiu que a partir da próxima semana, e até o dia 07 de outubro,vão ser realizadas sessões as terças e quartas-feiras. Os demais dias ficam para que os parlamentares possam se dedicar à campanha política, que já começa pra valer dia 16 vindouro. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.


AMBULÂNCIA E LAZER- O deputado federal Danilo Forte (PSDB), intermediou e conseguiu junto ao Governo da União , recursos da ordem R$ 478.000,00(Quatrocentos e Setenta e Oito Mil Reais), para ações nas áreas da Saúde, Esporte e Turismo no município de Irauçuba. Parte da verba será utilizada pela Prefeitura Municipal para aquisição de ambulâncias para atender o setor de saúde, igualmente aquinhoado por outras ações do parlamentar durante o presente mandato legislativo - afirma sua assessoria de imprensa.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 14.12.2018Sexta Padre Reginaldo Manzotti é atração em São Benedito
  2. 13.12.2018Quinta Edilberto Pontes (TCE ) destaca desafio das finanças públicas
  3. 12.12.2018Quarta TRE marca diplomação dos eleitos para quarta-feira,19
  4. 11.12.2018Terça Lideranças de Itapipoca elegeram dois deputados
  5. 10.12.2018Segunda Presidente e primeiro secretário da Assembleia lembram a agenda
  6. 07.12.2018Sexta Caucaia investe milhões em obras estruturantes
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001