11 de julho de 2018 às hm
Ex-prefeito de Horizonte confirma novo desafio

O ex-Prefeito de Horizonte, Manoel Gomes Farias Neto, conhecido como Nezinho, na foto com vovô Viana, foi uma das presenças notadas na recente festa da PPE que premiou 36 prefeitos(as), como os Melhores Gestores do Ceará, referente ao período julho/2017-junho 2018, promoção da PPE e, que ele ao longo de seus vários mandatos ganhou muitas vezes. Ao repórter, ressaltou que realmente aceitou um novo desafio em sua vida pública e está trabalhando uma candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições. Nezinho confirmou o início do trabalho visando chegar à Assembleia, com reuniões já realizadas e outras planejadas para os municípios de Horizonte, Pacajus, Chorozinho, Pentecoste e também na capital "onde mantenho contato com correligionários e amigos que estão prometendo engajamento ao nosso lado. Mas, vamos aguardar a convenção do nosso partido e a campanha propriamente dita. Posso afirmar que estou contente e animado com adesões ao nosso projeto", enfatizou o ex-Prefeito de Horizonte.

 

Na estrada - O pré-candidato a Governador do PSDB, general Guilherme Theophillo, em companhia do senador Tasso Jereissati, visitou semana passada as regiões centro-sul e cariri para contatos políticos. Estiveram em Iguatu e Juazeiro do Norte, sexta-feira (06) e sábado (07/07), onde os dois representantes Tucanos conversaram com populares e traçaram estratégias para a campanha que está chegando.

 

Na terra de Padre Cícero - Informa a assessoria de imprensa do senador Tasso Jereissati que em Juazeiro do Norte, a caravana tucana cumpriu intensa programação, tendo participado de caminhada em ruas centrais da cidade, encontro com lideranças no Hotel Verdes Vales e prestigiado a sessão da Câmara Municipal de Juazeiro, que entregou o título de cidadania local ao empresário Nelinho Freitas, pré-candidato do PSDB a Deputado Estadual. Segundo disse à imprensa do Cariri o general Guilherme Theophillo o encontro com setores da população e com lideranças de Juazeiro e do Cariri foi importante " pois, aproveitamos para anunciar algumas propostas que serão discutidas durante a campanha, que faremos a partir da realização de nossa convenção partidária".

 

Recursos para Limoeiro - O Ministério da Saúde acaba de realizar o repasse de emenda parlamentar do deputado federal Danilo Forte (PSDB-CE) para custeio dos serviços de saúde básica em Limoeiro do Norte. Foram R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) destinados ao abastecimento dos estoques de remédio e compra de materiais necessários para o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

 

Prioridade - No contato com os nossos espaços jornalísticos, disse enfaticamente o deputado Danilo Forte: "tratamos a saúde com foco no atendimento ao cidadão e na qualidade do serviço público. No início do ano, asseguramos recursos para que a Prefeitura posa adquirir duas novas ambulâncias e agora encaminhamos emenda para ampliar as atividades de promoção da saúde e prevenção de doenças. Trabalho feito em parceria com a vereadora Lívia Maria que está conosco na luta por mais e mais melhorias para as famílias de Limoeiro", afirmou.

 

Limpar a pauta/recesso - O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado José Albuquerque, com apoio dos demais membros da Mesa Diretora, solicitou a presença maciça dos colegas às sessões desta quarta, quinta e sexta-feira, a fim de apreciar e votar toda a pauta prevista para o primeiro semestre de 2018, já que o recesso parlamentar está previsto para a partir do próximo dia 17 (terça-feira). É provável que os deputados atendam à "convocação" do colega presidente, até porque concluindo as votações nesta sexta-feira(13), já passarão a gozar do recesso e, com a possibilidade de aproveitar esse tempinho a mais na preparação de suas campanhas políticas.

 

Sinalize em Caucaia - O prefeito Naumi Amorim oficializou, semana passada, parceria com a Casa Civil do Governo do Estado e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) para a execução do Programa Sinalize em Caucaia. Com isso, o município receberá 70 mil metros quadrados de asfalto, o equivalente a 14 quilômetros, além de sinalização para ruas e avenidas. A assinatura da ordem de serviço ocorreu no próprio gabinete do prefeito Naumi, no Itambé e, foi acompanhada por secretários e vereadores caririenses e pelo secretário da Casa Civil do Governo, Nelson Martins.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 19.09.2018Quarta Caucaia sedia VIII Jogos dos Povos Indígenas/CE
  2. 18.09.2018Terça Mais um deputado desiste da reeleição: Gony Arruda
  3. 17.09.2018Segunda ALEGRIA QUE SE EXTERNA COM A CHEGADA DO PRIMEIRO FILHO
  4. 17.09.2018Segunda Alegria que se externa com a chegada do primeiro filho
  5. 14.09.2018Sexta FAMÍLIA NUNES DE ICÓ QUER TER CONTINUIDADE NA AL/CE
  6. 13.09.2018Quinta Cartorário tauaense candidato a federal consegue bons apoios
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001