12 de abril de 2018 às hm
Noticias da CMfor

Michel Lins desenvolve ações para atrair mais frequentadores para Praça da Gentilândia

O vereador Michel Lins (PPS) utilizou o tempo do pequeno expediente desta quinta-feira, para anunciar que está fazendo articulação com a prefeitura de Fortaleza para desenvolver ações que propiciem o aumento de frequentadores na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica. A Praça foi palco de uma chacina, em março deste ano, onde um grupo armado atirou em pessoas no local.

Adriano afirma que mais 16 Areninhas serão construídas em Fortaleza

O vereador Adriano Bento (Patriotas) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 12, para destacar que na noite de ontem, o prefeito Roberto Cláudio se comprometeu em construir mais 16 Areninhas em Fortaleza. De acordo com o parlamentar, as Areninhas, além de ser uma opção de esporte para a juventude, é também uma opção de lazer para quem mora nas proximidades.

Evaldo repercute pesquisa do IBGE sobre o aumento da desigualdade no Brasil

O vereador do PCdoB utilizou, na manhã desta quinta-feira, a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para fazer uma reflexãosobre os dados divulgados ontem (11), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que mostra, a queda no rendimento da população e o aumento da desigualdade em 2017.

Líder do Governo repercute a situação das creches conveniadas em Fortaleza

O Líder do Governo, vereador Ésio Feitosa (PPL), subiu à tribuna na tarde desta quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Fortaleza, para rebater o pronunciamento do vereador Márcio Martins que trouxe ao plenário a situação das creches conveniadas com a Prefeitura de Fortaleza. Ésio enfatizou que o prefeito Roberto Cláudio, ao assumir em 2013, encontrou uma rede de creches em desconformidade com o modelo atual de sua gestão.

Líder da Oposição repercute falta de valorização dos profissionais de segurança

Pelo tempo da Liderança da Oposição o vereador Soldado Noélio (PROS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 11, para destacar sobre discurso repercutido pelo Governo do Estado. De acordo com o parlamentar, o reajuste concedido aos servidores do Ceará, no caso 3%, não será dado “dos cabos aos coronéis”, disse.

Informação do site: WWW.cmfor.ce.gov.br




COMPARTILHAR




Mais - Legislativo Fortalezense em Foco! Um retrato da Câmara Municipal de Fortaleza

  1. 05.06.2018Terça Priscila Costa propõe postos de saúde abertos aos sábados
  2. 24.05.2018Quinta “Jiu-Jitsu Para Salvar Uma Vida”
  3. 08.05.2018Terça Vereador Idalmir Feitosa homenageia as mães
  4. 04.05.2018Sexta Comissão Especial de vereadores recebe representantes dos taxistas
  5. 24.04.2018Terça Presidente Salmito Filho sugere criação do Parlamento Metropolitano
  6. 12.04.2018Quinta Noticias da CMfor
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001