12 de abril de 2018 às hm
Noticias da CMfor

Michel Lins desenvolve ações para atrair mais frequentadores para Praça da Gentilândia

O vereador Michel Lins (PPS) utilizou o tempo do pequeno expediente desta quinta-feira, para anunciar que está fazendo articulação com a prefeitura de Fortaleza para desenvolver ações que propiciem o aumento de frequentadores na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica. A Praça foi palco de uma chacina, em março deste ano, onde um grupo armado atirou em pessoas no local.

Adriano afirma que mais 16 Areninhas serão construídas em Fortaleza

O vereador Adriano Bento (Patriotas) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 12, para destacar que na noite de ontem, o prefeito Roberto Cláudio se comprometeu em construir mais 16 Areninhas em Fortaleza. De acordo com o parlamentar, as Areninhas, além de ser uma opção de esporte para a juventude, é também uma opção de lazer para quem mora nas proximidades.

Evaldo repercute pesquisa do IBGE sobre o aumento da desigualdade no Brasil

O vereador do PCdoB utilizou, na manhã desta quinta-feira, a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para fazer uma reflexãosobre os dados divulgados ontem (11), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que mostra, a queda no rendimento da população e o aumento da desigualdade em 2017.

Líder do Governo repercute a situação das creches conveniadas em Fortaleza

O Líder do Governo, vereador Ésio Feitosa (PPL), subiu à tribuna na tarde desta quarta-feira, 11, na Câmara Municipal de Fortaleza, para rebater o pronunciamento do vereador Márcio Martins que trouxe ao plenário a situação das creches conveniadas com a Prefeitura de Fortaleza. Ésio enfatizou que o prefeito Roberto Cláudio, ao assumir em 2013, encontrou uma rede de creches em desconformidade com o modelo atual de sua gestão.

Líder da Oposição repercute falta de valorização dos profissionais de segurança

Pelo tempo da Liderança da Oposição o vereador Soldado Noélio (PROS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na tarde desta quarta-feira, 11, para destacar sobre discurso repercutido pelo Governo do Estado. De acordo com o parlamentar, o reajuste concedido aos servidores do Ceará, no caso 3%, não será dado “dos cabos aos coronéis”, disse.

Informação do site: WWW.cmfor.ce.gov.br




COMPARTILHAR




Mais - Gestões e Legislativos

  1. 20.11.2018Terça Fortaleza poderá ter programa municipal de Posvenção ao suicídio
  2. 06.11.2018Terça Vereadora Cláudia Gomes destaa o início da campanha Novembro Azul
  3. 31.10.2018Quarta UVC: Em Viçosa Vereadora Lucinete Brito propõe projeto criando “Bolsa família municipal”
  4. 18.09.2018Terça A polarização política emperra o crescimento de uma nação
  5. 05.06.2018Terça Priscila Costa propõe postos de saúde abertos aos sábados
  6. 24.05.2018Quinta “Jiu-Jitsu Para Salvar Uma Vida”
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001