08 de março de 2018 às hm
Caravelle convida mulheres da capital e interior para o seu dia

Isso mesmo. O empresário Oscar Holanda, diretor-Presidente do Grupo Caravelle, no flagrante ao lado do comunicador Paulo Oliveira e do ex-Secretário de Finanças da Prefeitura de Fortaleza, Dr. Aloisio Carvalho confirma para esta quinta-feira, 8 de Março, uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Lembra Oscar Holanda que toda a equipe está preparada para o bom atendimento no almoço e no jantar, que será festivo, com a presença da Banda Pavão do Acordeon e seu Trio, a partir das 20horas." É O dia da tradicional caranguejada, mas, serviremos o que elas pedirem e com muita alegria", enfatiza Oscar Holanda. Revelou que já tem muitas mesas reservadas e por casais que residem nos municípios de Caucaia, Pacatuba, Eusébio, Aquiraz, Maracanaú, Maranguape "até gente de Sobral e do seu Tauá", nos disse por telefone o querido empresário que comanda o Caravelle ao lado de sua esposa, dona Irismar, filhos e uma competente equipe. Convite feito.

 

Obras em Camocim - A prefeita Mônica Aguiar, de Camocim, esteve com representantes da Caixa Econômica Federal. Na ocasião foi discutido o desempenho dos serviços ofertados à população camocinense, e a nós relação com os órgãos públicos da cidade. Estiveram no gabinete da prefeita, Anailton Brandão e Rosa Ângela Azevedo, Gerente de Relacionamento e Gerente Geral, respectivamente, da instituição em Camocim. Na oportunidade, foi discutido o desempenho dos serviços ofertados pela Caixa ao camocinense, dentre outros itens de interesse da gestão municipal.

 

Benefícios - Falando à imprensa local e regional, bem como aos nossos espaços jornalísticos em Fortaleza (Rádio Cidade-Política Especial, Rede Facebook, Jornal O Estado e Sistema AVOL), deixou bem claro a prefeita Mônica que "esse contato com a Caixa Econômica Federal é um vínculo que só traz benefícios para o nosso município e nosso povo. Sabemos da importância dos serviços ofertados pelo Banco, visto que não apenas os moradores da cidade se beneficiam, mas também, os visitantes". Em sua fala, Mônica Aguiar, ainda destacou a transparência nas negociações. O ponto forte desse encontro, foi mostrar de fato, a relação aberta entre a Administração Municipal é a CEF. Isso, sem dúvida, fortalece um bom relacionamento, "onde acreditamos que as parcerias possam viabilizar MAID obras/melhorias para a população", concluiu a prefeita.

 

Danilo ajuda Apuiarés - Na última semana o Governo Federal autofixou a liberação de recursos que serão investidos na compra de equipamentos, material permanente, e de uma unidade móvel para atender às demandas da Secretaria de Saúde de Apuiarés, do Hospital São Sebastião e da população. São mais de R$ 248 mil provenientes de emendas apresentadas pelo deputado Danilo Forte (DEM-CE), para aquisição de uma ambulância tipo A, camas hospitalares, laringoscópio, desfibrilador, eletrocardiógrafo, suportes de soro, cadeiras de rodas, otoscópios, computadores, impressoras e outros.

 

Compromisso cumprido - Ao conversar com a imprensa, no início da semana, em Fortaleza, disse Danilo Forte que, "observamos como prioritária a destinação de recursos para a saúde de Apuiarés e esse significa um compromisso assumido com os moradores. Ouvindo a população e às demandas trazidas pela vereadora Margarida, constatamos que o município necessita de um novo veículo para atendimento à saúde e que a aquisição de mobiliários é indispensável para a ampliação dos serviços". De acordo com informações do Governo Federal, o valor será depositado no Fundo Municipal de Saúde do Município nos próximos 15 dias. A emenda apresentada ao Orçamento Geral da União de 2027 tem como objetivo garantir mais qualidade no atendimento oferecido aos cidadãos, complementa o conceituado parlamentar.

 

Em poucas linhas - 1)- Nesta quinta-feira, 8 de Março de 2018, dia dedicado a mulher. O que você diria à sua Mãe, à sua filha, à sua avó e à sua melhor amiga se elas ainda estivessem vivas? Portanto, você que as tem ainda no seu convívio, aproveite para homenageá-las, amá-las mais. 2)- O cearense de Sobral, Ciro Gomes, terá seu nome oficialmente lançado nesta quinta-feira, 8, em Brasília, à Presidência da República pelo PDT. A campanha está começando. 3)- Começou a janela partidária (de 7 a 6 de abril vindouro) vão ocorrer as mudanças partidárias sem qualquer punição pela saída deste ou daquele partido. Vamos ter muitas trocas no Ceará? Voltaremos ao assunto.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 22.06.2018Sexta Todos juntos novamente. E agora quem é quem na chapa?
  2. 21.06.2018Quinta Eusébio promove 14ª Marcha com Jesus no próximo sábado
  3. 20.06.2018Quarta Empresário Tadeu Oliveira disputa vaga à Assembleia
  4. 19.06.2018Terça Bispo Diocesano recebe a Cidadania Cratense
  5. 19.06.2018Terça EMPRESÁRIO TADEU OLIVEIRA DISPUTA VAGA A ASSEMBLEIA
  6. 18.06.2018Segunda ENCONTRO DE PRESIDENTES E O 16º CONGRESSO DE JORNALISTAS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001