30 de janeiro de 2018 às hm
Romeu Aldigueri trabalha em favor de Pessoa Anta

Isso mesmo. Não confundir com área muito conhecida da capital cearense, esta importante comunidade fica no norte do Estado (Granja/Tianguá?). O ex-Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, no flagrante, recebe o vereador Pedro da Bodega (9 mandatos), ao lado das jovens lideranças, o Alidon e o Ricardo do Santo Izídio. Na pauta do encontro, a discussão sobre necessárias melhorias para a região e o trabalho pela incorporação, de fato, da localidade de Santo Izídio que pertence a Granja, mas é administrada por Tianguá. "Vamos trabalhar juntos para resolver o problema, inclusive, com apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará", anima-se Aldigueri.

 

Saúde em Quiterianópolis - "Todos nós sabemos quão importante é o setor da saúde para a nossa população. Para a maioria, a única alternativa em consultas, exames e tratamentos de suas enfermidades. Falar em qualidade na saúde significa investimentos constantes. E é com alegria que anuncio o maior investimento de custeio em saúde de nossa história: R$ Um Milhão de Reais destinados por meio de emenda apresentada pelo deputado estadual Audic Mota, verba garantida", afirmou Dr. Barreto, Prefeito de Quiterianópolis, ao conceder entrevistas aos órgãos de comunicação local, regional e de Fortaleza.

 

Câmeras de segurança - Foram instaladas, semana passada, as Câmaras de Monitoramento de Segurança Eletrônica em Icó. O governador Camilo Santana havia feito o anúncio da moderna melhoria ainda em 7 de novembro do ano passado. Trata-se de investimento total do projeto para o Interior do Ceará é de R$ 19 Milhões e, vai beneficiar municípios com mais de 50 mil habitantes. Vão ser 38 cidades beneficiadas, orgulha-se a prefeita Laís Nunes.

 

Em Icó - Afirma a prefeita que em Icó foram instaladas 10 câmeras em avenidas, entradas da cidade e outros pontos considerados estratégicos pela Polícia. A central de monitoramento "em nossa cidade será na sede do quartel da Polícia Militar e nos próximos dias estará funcionando". O programa é uma parceria do Governo do Estado com os municípios cearenses, devendo uma empresa especializada ficar responsável pela manutenção dos equipamentos.

 

Prefeita animada - Aos jornalistas com atuação no centro-sul do Ceará e aos nossos espaços jornalísticos em Fortaleza (Rádio Cidade - Política Especial nos seus dois horários, jornal O Estado, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), Laís Nunes, bastante alegre, animada, destacou: "O projeto de segurança eletrônica é mais um incremento de combate a violência e ao crime. Já conseguimos para que seja implantado em 2018 o Projeto Raio de Motocicletas, o Batalhão de Divisas, mais viaturas policiais; a implantação da Delegacia da Mulher já funciona desde o ano passado e, vamos se Deus quiser, implantar o Pró-Cidadania em nossa região", enfatizou a jovem e bela prefeita.

 

Mais segurança - O deputado Bruno Pedrosa (PP) revelou aos jornalistas que cobrem o Legislativo Estadual, que tem aproveitado o recesso parlamentar (em sua faixa final, a Assembleia voltará a se reunir para o último período legislativa na sexta-feira, 02/02) para visitar suas bases no interior, tratar de assuntos urgentes de interesse das comunidades e manter contatos com autoridades na capital cearense. Lembra, por exemplo, que semana passada esteve com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo Viana, a quem solicitou o envio de uma nova viatura para o município de Ipu, bem como, mais policiais também para Nova Russas.

 

Prefeito presente - Contou Bruno Pedrosa aos jornalistas, que na audiência com o Comandante da PM, estava presente o médico e prefeito de Nova Russas, Rafael Pedrosa, que aproveitou para ratificar as solicitações de melhoria em equipamentos para a segurança pública do seu município. "Vamos dentro de pouco tempo resolver o assunto, disse Coronel Ronaldo Viana, lembrando que o RAIO e o COTAR vão estar presentes em Nova Russas".

 

Numa frase - 1)- Assembleia terá mais de vinte novos deputados. 2)- Ainda não me defini se deixo o meu partido. (Quem disse? Heitor Ferrer). 3)- Acho que Salmito Filho ou Tin Gomes estarão presidindo a Assembleia Legislativa a partir de 2019 em cargos distintos. Gente graúda da política que nos confidenciou. Anotem para conferir.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 19.10.2018Sexta Evangelizar é Preciso sábado com Padre Reginaldo Manzotti
  2. 18.10.2018Quinta Vitoriosos nas urnas Audic e Júnior Mano agradecem
  3. 18.10.2018Quinta VITORIOSOS NAS URNAS AUDIC E JÚNIOR MANO AGRADECEM
  4. 16.10.2018Terça Marcos Sobreira assume vaga no lugar do pai e mãe
  5. 15.10.2018Segunda Unimed Ceará anuncia para dia 21 o Domingo no Parque
  6. 12.10.2018Sexta Governador quer todos os eleitos ajudando o estado
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001