25 de janeiro de 2018 às hm
Deputado Capitão Wagner anuncia ingresso no PROS

Isso mesmo. O anúncio foi feito nas redes sociais e nas páginas do facebook do parlamentar (ainda no PR) e do ex-Presidente da Câmara Municipal de Caucaia e da UVC, Deuzinho Filho. A solenidade que deve ser bastante concorrida, está mesmo programada para o auditório do Comitê de Imprensa da Assembleia, conforme solicitação feita ao nosso Presidente Macário Batista e, portanto, vamos ter o segundo grande desfalque no Partido da República, no Ceará, já que o também deputado federal Cabo Sabino, que fora eleito pela sigla em 2014, juntamente com Capitão Wagner e Fernanda Pessoa (os dois últimos para a Assembleia), já anunciou sua desfiliação do PR a partir de março vindouro (com a chamada janela partidária) e vai ingressar no PHS. Recordam? Recentemente, dirigentes nacionais do PHS vieram a Fortaleza e no mesmo local, auditório do Comitê de Imprensa da Assembleia, anunciaram o ingresso do parlamentar federal àquele partido, que era (ou ainda é?) presidido pelo deputado Tin Gomes. Com solenidade desta quinta-feira, 25 de Janeiro, não apenas ocorrerá mais um troca-troca de partido, no Ceará, mas, a pré-campanha deverá tomar novos rumos, a partir de então. O deputado Capitão vai mesmo ser candidato a federal, buscará uma reeleição ao Legislativo ou ainda há chances de vir a ser o candidato das oposições ao Governo do Estado? São perguntas ainda feitas e que vão começar a ser respondidas, anotem, a partir desta quinta-feira.

 

Segurança na CMFORT - Importante registrar que a Câmara Municipal de Fortaleza, à frente o vereador Salmito Filho, entre os vários benefícios que inaugurou em favor dos funcionários, vereadores e visitantes, se destaca a Brigada de Incêndio do Legislativo, que conta com a colaboração de 20 voluntários, que ano passado, se submeteram a um curso de formação, em parceria com a Empresa de Consultoria e Assessoria Técnica Eixo 7. Segundo o Presidente Salmito Filho, o objetivo é fortalecer o sistema de prevenção de incêndio da Casa, que passou a contar com pessoas treinadas e preparadas para operá-lo.

 

Carnaval 2018 - Muitas cidades já estão preparando suas programações para o Reinado da Folia no corrente ano, aguardando a visitação de turistas internos (do País) e do exterior. Nessa linha, temos recebido informações de que estão preparando suas festas mominas os municípios de Aracati, Caucaia, Camocim, Granja e Paracuru. Em Fortaleza, igualmente, aguarda-se uma grande movimentação de turistas, obviamente, fortalecendo a rede hoteleira, comércio e serviços como dos aeroportos e taxistas.

 

Caravelle convida - Por nosso intermédio e através dos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Avol), o empresário Oscar Holanda já está convidando os tradicionais frequentadores do Restaurante Caravelle (57 anos de existência), da capital e também de todos os municípios do interior para que participem do denominado "Pré-Carnaval do Caravelle", dia 03 de Fevereiro vindouro, primeiro sábado do mês. "Já temos mesas reservadas para caravanas de Aracoiaba, Horizonte, Uruburetama, Umirim, Tauá, Icó, Aquiraz, Camocim, Granja, Acopiara, Cariré e Sobral", enfatiza Oscar Holanda.

 

Servidores são sagrados - Nunca na história do município de Canindé uma administração pagou tantos recursos aos servidores públicos como a atual fez, no final do ano passado para o início do corrente ano. Em praticamente um mês a Prefeitura local pagou quase R$ 50 milhões. Isso mesmo, a informação foi repassada aos órgãos de comunicação pelo Secretário Municipal de Planejamento, Fábio Soares. Ele explicou: "entre pagamento de salários de novembro, dezembro e 13o.; precatórios, o desembolso foi próximo à cifra mencionada". Segundo a prefeita Rozário Ximenes "em nosso governo os servidores estarão sempre em primeiro lugar, eles são sagrados".

 

É para agradecer - Amigos que se dizem participantes diariamente dos nossos quatro espaços(Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Avol), ou seja, nos acompanham e agora agradecemos: desembargador Francisco José Martins Câmara, pastores Pedro Teixeira e Jorge Luiz, Sargento Ronaldo (com atuação na Assembleia Legislativa), empresários Bôsco e Honório Pinheiro, casal Antonio José e Claudete (Liquigás) e os colegas radialistas Moraizinho, Jonas Melo e Alberto Pinheiro. Em termos de interior do estado, são frequentes as mensagens dos amigos: Fabrício Moreira (Icó), Gilvan Cavalcante (Pedra Branca), Lourival Chaves (Catarina), Chico César e Nezinho (Horizonte), Zeudir Queiroz, coronel Paulo Guerra e Toinho do Chapéu, de Caucaia.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.11.2018Quinta Sérgio Aguiar promove festa da vitória nesta sexta-feira
  2. 14.11.2018Quarta Tudo pronto para a Mostra Sesc Cariri que começa 16/11
  3. 13.11.2018Terça Projeto Atlas em fase final na Assembleia Legislativa
  4. 12.11.2018Segunda Reeleito Walter Cavalcante diz que presidência é do PDT
  5. 09.11.2018Sexta APRECE promove encontros em Quixeramobim e Juazeiro
  6. 08.11.2018Quinta Deputados cumprem reta final e não voltam em 2019
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001