15 de janeiro de 2018 às hm
REDENÇÃO TEM GOVERNO RESPONSÁVEL E EFICIENTE

O programa Política Especial na Cidade AM 860, com entrevista ao vivo e, os nossos demais espaços jornalísticos (Rede Facebook, Sistema Avol - www.avol.com.br e Jornal O Estado), com conversa gravada, entrevistaram o jovem engenheiro e prefeito Davi Benevides, de Redenção. Durante a sua fala fez um relato das importantes atividades do primeiro ano de Governo, conseguindo equalizar as ações em favor do município. Davi recebeu o município com quatro meses de atraso do funcionalismo e já conseguiu colocar tudo em dia. Falou de obras que estão chegando a Redenção graças a parcerias e apoio do Governo Camilo Santana. O jovem prefeito é filho do Secretário da Fazenda, Mauro Benevides Filho, portanto, neto do respeitado e grande representante político CEARENSE já mais de 50 anos, o "senador" Mauro Benevides.


AMBULÂNCIAS- Revelou que ainda este mês o município de Redenção vai receber três ambulâncias para ajudar na assistência ao setor de saúde, graças a parceria com o Governo Estadual. Ressaltou que tem vários projetos caminhando para suas concretizações, mas, que ainda dependem de recursos "que estamos indo buscar em Brasília junto aos ministérios". Davi ressaltou que a cidade está limpa, organizada, com suas ruas centrais pavimentadas e que conta para realizar o trabalho que já lhe rendeu a inclusão entre os Melhores Prefeitos do Ceará em 2017, com o decisivo apoio da Câmara Municipal, da juventude e das diversas lideranças locais. "Estamos todos engajados para melhorar a situação de todos, a partir do trabalho planejado e bem executado, apesar das dificuldades financeiras".


AÇÃO POSITIVA EM CARIRÉ- Outra administração que foi reconhecida ano passado , apesar das dificuldades que os municípios enfrentam foi a de Cariré, à frente o prefeito Elmo Aguiar(PDT). Igualmente a Redenção, tem procurado deixar rigorosamente em dia todos os compromissos da Prefeitura, seja com os servidores, com credores, enfim, "vamos tentar fazer muito mais por Cariré", disse o Prefeito, em contato telefônico com nossa reportagem.


ESTRADAS VICINAIS- Importante registrar que a Prefeitura de Cariré, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, vai recuperar as estradas vicinais que ligam os trechos entre as localidades de Flores, Juriti, Retiro, Várzea Comprida, Daniel , Jucá e lavagem, até a sede do município. A obra está orçada em R$ 1.089.519,06(Hum Milhão, Oitenta e Nove Mil e Quinhentos e Dezenove Reais e Seis Centavos) e visa melhorar o escoamento das produções agrícolas da região, que fica localizada às margens esquerda e direita do Rio Acaraú, além de ser uma área de muita produção de banana e mamão, o que acaba por depender de muita irrigação.


COMPROMISSO - Para o prefeito Elmo Aguiar, a recuperação das estradas demonstra o compromisso de sua gestão com a população das áreas mencionadas que aguardam a melhoria há vários anos. "Estou ansioso pelo início das obras. Muitos vão ser os benefícios para o Município e a comunidade, de uma maneira geral", afirmou.


DEMUTRAN EM CRATO- Com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito, o Departamento Municipal de Trânsito do Município do Crato continua realizando a sinalização de diversas ruas na cidade. A informação é do prefeito Zé Ailton Brasil, ressaltando que acaba de ser concluída a sinalização das Avenidas Padre Cícero e Perimetral Dom Francisco, afora a Avenida Duque de Caxias e seus cruzamentos. De acordo também com o Educador de Trânsito, Edilson Marques, em breve ocorrerá a sinalização da Rua Presidente Kennedy e da Avenida José Alves Figueiredo, com total e irrestrito apoio dos governos Zé Ailton Brasil e Camilo Santana, reunindo para trabalhar pelo Crato, Estado e Município. A população cratense pode reivindicar e sugerir sinalização horizontal e vertical através do telefone 88 3523.5232.


EM POUCAS LINHAS- 1)-A Casa do Cidadão de Icó, através de sua equipe de trabalho , entregou ano passado , cerca de 2.900 carteiras de identidade aos icoenses. Além das identidades, o equipamento público também é responsável pelo Seguro Desemprego, Carteira do Trabalho e expedição de CPF. **** 2)-A Prefeitura de Horizonte está concluindo a matrícula dos alunos novos para o início do ano letivo de 2018. E por falar no governo de Chico César, o projeto Grêmios em Ação foi destaque no Boletim da Rede Portuguesa das Cidades Educativas. O objetivo do projeto é unir e movimentar os estudantes para discussão de seus direitos e deveres. Parabéns. ***** 3)- Deputados Gony Arruda (PSD) e David Durand (PRB), confirmaram à nossa reportagem que vão disputar a reeleição. No caso de Gony será por um novo partido. Anotem para conferir.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 19.02.2018Segunda Família Aguiar decide as estratégias de 2018
  2. 16.02.2018Sexta Revista Plenário chega com sucesso à edição 50
  3. 15.02.2018Quinta Assembleia cuida de divisas georreferenciadas do Ceará
  4. 09.02.2018Sexta Médico, ex-vice-prefeito de Pindoretama anima o PTC
  5. 08.02.2018Quinta Lideranças de Uruburetama visitam Assembleia e Funasa
  6. 07.02.2018Quarta Homenagem de Acarape ao ex-deputado Antônio Jacó
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001