27 de dezembro de 2017 às hm
Tin Gomes viabiliza a Areninha Quiteriense

Verdade. Foi o Primeiro Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e Presidente Estadual do PHS, deputado Tin Gomes, que conseguiu junto ao seu amigo e parceiro governador Camilo Santana cerca de R$ 2 milhões de reais para a construção da Areninha do Município de Santa Quitéria. Para viabilizar a implantação do mencionado equipamento, afirma Tin Gomes " contamos com apoio do ex-Prefeito Chagas Mesquita, do empresário Marcelo Magalhães, de vereadores, de lideranças locais e da família Magalhães, que fez a doação do terreno no qual será instalada a Areninha garantida pelo nosso Governador", conforme mostra o flagrante, enfatiza Tin Gomes. Quando estiver pronta, garantida para o primeiro semestre de 2018, informou o parlamentar - "ela vai trazer grandes benefícios ao Município nas áreas do esporte, cultura e lazer".

 

Mais Infância em Ocara - O jovem deputado estadual Bruno Pedrosa revelou em seu status no facebook estar muito feliz por ter ido à cidade de Ocara, juntamente com o secretário Josbertini Clementino, titular da STDS, lançar o programa governamental Mais Infância. A solenidade foi bastante concorrida, contando com a presença de vereadores, lideranças dos diversos segmentos da sociedade e da prefeita Amália Pereira, que pertence ao seu partido, o PP.

 

O programa - Falando aos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Avol), o deputado Bruno Pedrosa ressaltou que o referido programa lançado pelo Governo Camilo Santana vai ajudar as crianças de 0 a 5 anos e 11 meses com auxílio de quase R$ 100,00 por mês, o que vai garantir que essas famílias tenham a possibilidade de dar melhor crescimento e melhores condições de vida às suas crianças. O programa já foi lançado em Fortaleza, no Palácio da Abolição, com a presença de vários prefeitos e agora está indo diretamente ao interior do estado. Brevemente Caucaia vai receber o benefício, que foi adiado, pois, a solenidade seria no dia do sepultamento da ex-prefeita Yara Guerra. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.

 

Direitos em Caucaia - Mesmo em clima de final de ano a administração em Caucaia, à frente Naumi Amorim e a primeira-dama Erika Amorim, vem trabalhando e cumprindo uma intensa agenda, quer com inaugurações, pagamento de obrigações junto aos servidores e credores, bem como tratando do futuro das crianças e adolescentes. Através da Secretaria de Governo e Articulação Política de Caucaia, Erika conduziu a primeira reunião da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência envolvida na conquista do Selo Unicef, edição 2017/2020.

 

Saiba mais - Durante a reunião de 22/12, primeira-dama, Erika Amorim, Articuladora da mobilização, apresentou o Guia Metodológico a ser trabalhado pela Comissão. Foi destacado a necessidade dos integrantes do projeto olharem para a realidade do Município para identificação dos problemas a serem resolvidos. "Temos de olhar para o nosso contexto e pontuar onde podemos atuar para promover melhorias que mesmo direcionadas às crianças e adolescentes, contemplam toda a sociedade".

 

Prefeito em ação - Naumi Amorim vistoriou o primeiro campo society "Ser minha do Povo", de Caucaia. O equipamento está sendo instalado na Praça do Anfiteatro e deverá ser entregue à população ainda este ano (2017). Quando estiver concluída a população vai poder usufruir de campo de futebol nos padrões da FIFA, ou seja, com grana sintética, arquibancadas, iluminação especial para jogos noturnos , alambrado e dois containers para lanchonetes.

 

Reforma da praça - Destaque-se, que no último dia 22, o prefeito Naumi Amorim, reinaugurou a Praça Manoel Alves de Sousa (Cabral), localizada no Bairro Nova Metrópole. O novo espaço recebeu a instalação de duas academias populares, um parque infantil com cinco peças de brinquedos, jardinagem de 250 metros, recuperação do piso de bloquetes com 22 metros quadrados e também foi instalado lixeiras, 24 bancos com revestimentos em porcelanato e 5 metros de grama sintética.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 19.01.2018Sexta Governança Interfederativa movimenta Região Centro/Sul
  2. 18.01.2018Quinta Deputados Moses e Audic inauguram posto de saúde
  3. 17.01.2018Quarta Lia Ferreira Gomes vai para o palanque 2018
  4. 16.01.2018Terça Prêmio inédito de educação fiscal entregue em Caucaia
  5. 15.01.2018Segunda REDENÇÃO TEM GOVERNO RESPONSÁVEL E EFICIENTE
  6. 12.01.2018Sexta Palanque das eleições 2018 terá jovem Mosiah Torgan
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001