19 de dezembro de 2017 às hm
FOCO NA CMFOR

A Câmara Municipal de Fortaleza é a mais transparente do Brasil, segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, por meio da dissertação de mestrado “Transparência das Câmaras Municipais das Capitais do Brasil”, os caminhos para alcançar este importante posicionamento nacional deu-se pelas oportunidades de interação oferecida pela Casa do Povo de Fortaleza, podendo citar: Site oficial, radio e TV, perfis atualizados nas principais redes sociais, além de uma assessoria de imprensa capacitada e voltada para atender os diversos meios de comunicação especializados em coberturas políticas locais e nacionais.

O Vereador Salmito Filho (PDT), atual Presidente daquela Casa, destacou os resultados da pesquisa, que ainda apontou a Câmara Municipal como a terceira colocada no país com relação às redes sociais, diante de uma média de 10 curtidas por mil habitantes.

Em se tratando de atuação legislativa os parlamentares da CMFOR também se destacam como um dos mais atuantes, segundo a pesquisadora Andressa Fioravanti Falconiery a acessibilidade dos vereadores, proposições legislativas, votações nominais, pareceres das comissões, ordem do dia, ata das sessões, comissões, remuneração dos servidores e frequência dos vereadores. Atrás de Fortaleza, Curitiba ocupa o segundo lugar e São Paulo aparece na terceira colocação.

O sistema Antonio Viana On Line de Comunicação, sempre atendo as manifestações da CMFOR, passará a contar com uma coluna especifica no site (www.avol.com.br) voltado para cobertura das principais proposições em tramitação apontadas pelos vereadores, independente de posicionamento político partidário.

Logo após o recesso parlamentar, logo na primeira semana legislativa de 2018 a coluna “Foco na CMFOR” engrandecerá ainda mais o debate produzido pelos representantes do povo de Fortaleza.

Quem assina é o gestor em marketing e técnico legislativo, Fábio Tajra.

 




COMPARTILHAR




Mais - Legislativo Fortalezense em Foco! Um retrato da Câmara Municipal de Fortaleza

  1. 12.04.2018Quinta Noticias da CMfor
  2. 19.12.2017Terça FOCO NA CMFOR
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001