12 de dezembro de 2017 às hm
ACEJI convoca para a confraternização/16

A diretoria da Associação Cearense de Jornalistas do Inreriot-ACEJI, por seu presidente João Ferreira do Nascimento e demais membros, convidam para a tradicional festa de confraternização de final do ano. Desta feita a data aprovada foi o dia 16/12(sábado), a partir das 9 horas, na sede própria da instituição, Av. Dom Manuel, 423-Centro, em Fortaleza. Em contato com os nossos espaços jornalísticos (Rádio Cidade-Política Especial, Jornal O Estado, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online - www.avol.com.br) o presidente João Ferreira (Foto), enfatizou que " estamos na espera da participação do corpo social, familiares e convidados ligados à entidade maior da imprensa do interior".

 

Programação - De acordo com o presidente João Ferreira, a programação que começará as horas, inclui coquetel, feijoada, troca de presentes, sorteio de brindes e show musical. Segundo Ferreira, principal organizador da festa, a iniciativa representa uma oportunidade para maior congraçamento da família acejiana. "Vamos brindar aos nossos convidados com um evento simples, mas aconchegante, neste momento tão importante na vida das pessoas, que é o Natal, quando comemoramos o Nascimento de Jesus Cristo. Portanto, todos os acejianos que residem em Fortaleza, mas todos os demais de todos os municípios cearenses estão sendo aguardados. E vamos colocar o papo em dia". Outras informações pelos telefones: (85) 3121.8497, 98625.5240 e 99732.5010. E mais, lembra o presidente João Ferreira do Nascimento: os diretores e sócios podem colaborar com a festa, levando um presente para o sorteio. Quem levar um presente receberá outro, garante o Presidente.

 

Lojista do Ano 2017 - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza convida para a solenidade de outorga do Troféu Iracema ao Lojista do Ano 2017, o empresário Gerardo Gusmão Bastos Filho, Presidente do Centro Automotivo Gerardo Bastos. Na ocasião, será realizada a posse oficial da nova diretoria da CDL de Fortaleza para o triênio 2018/2020, tendo à frente o Presidente Francisco de Assis Costa Cavalcante. O Primeiro vice-presidente é Francisco Honório Pinheiro Alves e Segundo vice-Presidente - Jamila Figueiredo de Araújo.

 

Os demais da diretoria - João Bosco de Macêdo (Primeiro Diretor Secretário), Antonio José de Freitas Mello (Segundo Diretor Secretário); João Cassiano de Oliveira Neto(Primeiro Diretor Administrativo-Financeiro), Erika Maria Abelem Ximenes (Segundo Diretor Administrativo-Financeiro), Germano Botelho Belchior (Diretor Jurídico), Maria de Fátima Borges Duarte(Diretor de Patrimônio), Patrícia Gomes Bessa Bezerra(Primeiro Diretor de Marketing e Comunicação), Pedro Ivo Mendes Frota (Segundo Diretor de Marketing e Comunicação); Francisco Freitas Cordeiro(Diretor de Estratégias Especiais), Riamburgo Ximenes de Farias Júnior (Diretor Social) e José Carlos Fortes Rocha (Diretor CDL Jovem).

 

Outros cargos - Os componentes do Conselho Consultivo Titular: Francisco Deusmar de Queirós, Pio Rodrigues neto, Severino Ramalho Neto (o atual Presidente da CDL Fortaleza), Oswaldo Rebelo Vieira e José Airton Boris Ponte. Os integrantes do Conselho Consultivo Suplente: Antônio Emídio da Silveira Júnior, Gerardo Vieira Albuquerque, Pablo Martins Guterres, Maria José Campos e José Wellington Cabral de Menezes Holanda. O Conselho Fiscal será composto por Lívio Parente César, Francisco Régis Cavalcante Dias e Gilberto Joaquim Gomes da Costa. E para o Conselho Benemérito vão ser empossados: José do Egito Frota Lopes Filho e Roque Pellizaro Júnior.

 

Abraços do dia - Nesta terça-feira, 12/12, segundo o livro Agenda de Eventos é dia de festa para os familiares do ex-vereador Sérgio Costa e do jornalista e radialista Gledson Serafim, este, que graças a Deus está se recuperando de grave problema de saúde. É igualmente, uma data de muita saudade para os familiares dos saudosos: deputado federal Hildo Furtado Leite e do jornalista Eunivaldo Pereira, ex-colega de Tribuna do Ceará e o grande Assessor de Imprensa do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM (era a cara do TCM).Saudade do amigo.

 

Reeleição à vista - O presidente estadual do PP, Antonio José Albuquerque trabalha com a possibilidade do partido vir a eleger 4/5 deputados estaduais. Entre os excelentes nomes do partido, atualmente na Assembleia Legislativa, citem-se os deputados Walter Cavalcante, Bruno Pedrosa, Leonardo Pinheiro e Roberto Mesquita, todos com amplas chances de reeleição. Entre os chamados famosos cronistas políticos e com atuação diária na Assembleia, ninguém tem dúvidas da reeleição, por exemplo, dos deputados: Antonio Granja, Manoel Duca, Augusta Brito, Leonardo Araújo, Audic Mota, Evandro Leitão e Sérgio Aguiar.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 19.01.2018Sexta Governança Interfederativa movimenta Região Centro/Sul
  2. 18.01.2018Quinta Deputados Moses e Audic inauguram posto de saúde
  3. 17.01.2018Quarta Lia Ferreira Gomes vai para o palanque 2018
  4. 16.01.2018Terça Prêmio inédito de educação fiscal entregue em Caucaia
  5. 15.01.2018Segunda REDENÇÃO TEM GOVERNO RESPONSÁVEL E EFICIENTE
  6. 12.01.2018Sexta Palanque das eleições 2018 terá jovem Mosiah Torgan
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001