12 de dezembro de 2017 às hm
ACEJI convoca para a confraternização/16

A diretoria da Associação Cearense de Jornalistas do Inreriot-ACEJI, por seu presidente João Ferreira do Nascimento e demais membros, convidam para a tradicional festa de confraternização de final do ano. Desta feita a data aprovada foi o dia 16/12(sábado), a partir das 9 horas, na sede própria da instituição, Av. Dom Manuel, 423-Centro, em Fortaleza. Em contato com os nossos espaços jornalísticos (Rádio Cidade-Política Especial, Jornal O Estado, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online - www.avol.com.br) o presidente João Ferreira (Foto), enfatizou que " estamos na espera da participação do corpo social, familiares e convidados ligados à entidade maior da imprensa do interior".

 

Programação - De acordo com o presidente João Ferreira, a programação que começará as horas, inclui coquetel, feijoada, troca de presentes, sorteio de brindes e show musical. Segundo Ferreira, principal organizador da festa, a iniciativa representa uma oportunidade para maior congraçamento da família acejiana. "Vamos brindar aos nossos convidados com um evento simples, mas aconchegante, neste momento tão importante na vida das pessoas, que é o Natal, quando comemoramos o Nascimento de Jesus Cristo. Portanto, todos os acejianos que residem em Fortaleza, mas todos os demais de todos os municípios cearenses estão sendo aguardados. E vamos colocar o papo em dia". Outras informações pelos telefones: (85) 3121.8497, 98625.5240 e 99732.5010. E mais, lembra o presidente João Ferreira do Nascimento: os diretores e sócios podem colaborar com a festa, levando um presente para o sorteio. Quem levar um presente receberá outro, garante o Presidente.

 

Lojista do Ano 2017 - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza convida para a solenidade de outorga do Troféu Iracema ao Lojista do Ano 2017, o empresário Gerardo Gusmão Bastos Filho, Presidente do Centro Automotivo Gerardo Bastos. Na ocasião, será realizada a posse oficial da nova diretoria da CDL de Fortaleza para o triênio 2018/2020, tendo à frente o Presidente Francisco de Assis Costa Cavalcante. O Primeiro vice-presidente é Francisco Honório Pinheiro Alves e Segundo vice-Presidente - Jamila Figueiredo de Araújo.

 

Os demais da diretoria - João Bosco de Macêdo (Primeiro Diretor Secretário), Antonio José de Freitas Mello (Segundo Diretor Secretário); João Cassiano de Oliveira Neto(Primeiro Diretor Administrativo-Financeiro), Erika Maria Abelem Ximenes (Segundo Diretor Administrativo-Financeiro), Germano Botelho Belchior (Diretor Jurídico), Maria de Fátima Borges Duarte(Diretor de Patrimônio), Patrícia Gomes Bessa Bezerra(Primeiro Diretor de Marketing e Comunicação), Pedro Ivo Mendes Frota (Segundo Diretor de Marketing e Comunicação); Francisco Freitas Cordeiro(Diretor de Estratégias Especiais), Riamburgo Ximenes de Farias Júnior (Diretor Social) e José Carlos Fortes Rocha (Diretor CDL Jovem).

 

Outros cargos - Os componentes do Conselho Consultivo Titular: Francisco Deusmar de Queirós, Pio Rodrigues neto, Severino Ramalho Neto (o atual Presidente da CDL Fortaleza), Oswaldo Rebelo Vieira e José Airton Boris Ponte. Os integrantes do Conselho Consultivo Suplente: Antônio Emídio da Silveira Júnior, Gerardo Vieira Albuquerque, Pablo Martins Guterres, Maria José Campos e José Wellington Cabral de Menezes Holanda. O Conselho Fiscal será composto por Lívio Parente César, Francisco Régis Cavalcante Dias e Gilberto Joaquim Gomes da Costa. E para o Conselho Benemérito vão ser empossados: José do Egito Frota Lopes Filho e Roque Pellizaro Júnior.

 

Abraços do dia - Nesta terça-feira, 12/12, segundo o livro Agenda de Eventos é dia de festa para os familiares do ex-vereador Sérgio Costa e do jornalista e radialista Gledson Serafim, este, que graças a Deus está se recuperando de grave problema de saúde. É igualmente, uma data de muita saudade para os familiares dos saudosos: deputado federal Hildo Furtado Leite e do jornalista Eunivaldo Pereira, ex-colega de Tribuna do Ceará e o grande Assessor de Imprensa do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM (era a cara do TCM).Saudade do amigo.

 

Reeleição à vista - O presidente estadual do PP, Antonio José Albuquerque trabalha com a possibilidade do partido vir a eleger 4/5 deputados estaduais. Entre os excelentes nomes do partido, atualmente na Assembleia Legislativa, citem-se os deputados Walter Cavalcante, Bruno Pedrosa, Leonardo Pinheiro e Roberto Mesquita, todos com amplas chances de reeleição. Entre os chamados famosos cronistas políticos e com atuação diária na Assembleia, ninguém tem dúvidas da reeleição, por exemplo, dos deputados: Antonio Granja, Manoel Duca, Augusta Brito, Leonardo Araújo, Audic Mota, Evandro Leitão e Sérgio Aguiar.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 11.10.2018Quinta Sérgio agradece ao eleitor pelos mais de 100 mil votos
  2. 10.10.2018Quarta Palanque dos Aguiar em Tauá abençoado por Camilo Santana
  3. 09.10.2018Terça Acidente vascular cerebral (preste atenção aos sinais)
  4. 08.10.2018Segunda Caucaia ganha 6 torres para melhorar o sinal da internet
  5. 05.10.2018Sexta Darival Bringel mostra troféu conquistado pela Unimed Ceará
  6. 04.10.2018Quinta Gestão de Caucaia viabiliza crédito para agricultores
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001