01 de dezembro de 2017 às hm
Deusmar Queiros conta sua vitoriosa história em livro

O cearense de Amontada (ex-distrito de Itapipoca), Deusmar Queirós (Foto)m é um dos mais revolucionários e vitoriosos brasileiros, através do trabalho, comércio e empreendedorismo. Começou com uma pequena farmácia e em pouco mais de duas décadas já pode ostentar ter inaugurado a Pague Menos de número 1.000, fato que também leva o nome do Estado do Ceará para todos os Estados do País. Por esta performance triunfal, o imortal da Academia Cearense de Letras, Juarez Leitão, escreveu um livro de quase 500m páginas contando a história vitoriosa do amontadense. A obra está denominada de "Deusmar Queirós - O Tecedor de Ousadias". Vai ser apresentada durante festividades programadas para a próxima segunda-feira, 04 de dezembro de 2017 às 19horas no Ideal Clube.

Programação - Em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Rádio Cidade- Política Especial, Jornal O Estado, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) o escritor Juarez Leitão confirmou a programação a seguir: 18h45min- início da venda dos livros; 19h- sessão de autógrafos; 19h30min- apresentação do livro; 20horas - início do coquetel e sessão de autógrafos e 22h - o encerramento. Alguns dados sobre o livro: tiragem 10.000 exemplares( Primeira Edição); 472 páginas: preço - R$ 44,90. Importante registrar que o lucro obtido com a venda do livro será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Quer saber onde fica o Ideal Clube - Rua Monsenhor Bruno, S/N-Meireles, em Fortaleza. Mais detalhes pelo telefone 3255.5505, com Janaina Alves.

Convidados - Além de familiares e amigos, conta o escritor Juarez Leitão que os organizadores do evento enviaram convites às principais autoridades do Estado, dirigentes de entidades vinculadas ao comércio e empreendedorismo, políticos e integrantes dos meios de comunicação. "Queremos todo mundo lá", enfatiza Juarez, que na última semana fez a apresentação do livro que contou a vida do radialista Paulo Martins, solenidade ocorrida no auditório do Comitê de Imprensa da Assembleia, à qual vovô Viana esteve presente.

Maestros da bola - Por uma boa causa, vai ser realizado neste sábado, 02 der dezembro de 2017, das 14h30min às 17horas, o 1º Encontro Maestros da Bola (Grupo de Ex-Atletas e Atletas em Exercício). O evento beneficente vai ser realizado no Estádio Presidente Vargas com as presenças do Biro-Biro, ex-Corinthians, Robgol, ex-Santos, Geraldo, ex-Ceará, além de outras personalidades. O denominado Grupo Maestros da Bola vai arrecadar e fundos em favor dos ex-jogadores Argeu dos Santos, Salvino , Ricardo Lima e outros. O primeiro jogo será entre os Maestros da Bola contra AGAP (Time Bicampeão do Ferroviário nos anos 1994/1995 e o segundo jogo será entre os Maestros da Bola e SAFECE.

Jantar do boi - Os Sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista de Carnes do Ceará - SINDICARNES, por seus Presidentes Francisco Everton da Silva e Paulo Henrique Costa Silva anunciam para segunda-feira, 04 de dezembro, às 20horas, no Ilmar Gourmet(Rua Luiza Miranda Coelho, 1111) o Jantar do Boi  - Confraternização Natalina. Na oportunidade será feita a entrega do Troféu Destaques 2017. Os convidados são estimulados a doar uma lata de leite em pó para o projeto "Mesa Farta". Trata-se de uma festa tradicional, com convidados da capital e interior do estado.

Presidenciáveis na FIEC - O Presidente da Federação Cearense da Indústria e Comércio, Beto Studart, confirma a realização de um ciclo de debates com os presidenciáveis. O primeiro a participar do encontro com empresários será Ciro Gomes (PDT), já na próxima segunda-feira, 04 de dezembro. A seguir outros serão convidados. Por enquanto, fala-se também em Geraldo Alkimin, Marina Silva, Manuela do PCdoB e Jair Bolsonaro.

Em poucas linhas – 1) - Lideranças do Maciço de Baturité têm procurado o deputado Audic Mota e o ex-Prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque. Os dois devem firmar dobradinha: Audic (reeleição-PMDB) e Antonio José, Câmara Federal pelo PP. 2) -  Deputados estaduais com estruturado trabalho em busca de suas reeleições e, com muitas chances de sucesso: Antonio Granja, Manuel Duca, Leonardo Araújo, Leonardo Pinheiro, Water Cavalcante e Tin Gomes. 3) - Por enquanto apenas três deputados estaduais devem disputar a Câmara Federal: Robério Monteiro(PDT), Renato Roseno (PSOL) e Capitão Wagner (PR). O nome do atual Presidente da Assembleia, José Albuquerque é tido como o provável companheiro de chapa do governador Camilo Santana. Ou seja, Zezinho seria ou será o vice. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 22.06.2018Sexta Todos juntos novamente. E agora quem é quem na chapa?
  2. 21.06.2018Quinta Eusébio promove 14ª Marcha com Jesus no próximo sábado
  3. 20.06.2018Quarta Empresário Tadeu Oliveira disputa vaga à Assembleia
  4. 19.06.2018Terça Bispo Diocesano recebe a Cidadania Cratense
  5. 19.06.2018Terça EMPRESÁRIO TADEU OLIVEIRA DISPUTA VAGA A ASSEMBLEIA
  6. 18.06.2018Segunda ENCONTRO DE PRESIDENTES E O 16º CONGRESSO DE JORNALISTAS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001