01 de dezembro de 2017 às hm
Deusmar Queiros conta sua vitoriosa história em livro

O cearense de Amontada (ex-distrito de Itapipoca), Deusmar Queirós (Foto)m é um dos mais revolucionários e vitoriosos brasileiros, através do trabalho, comércio e empreendedorismo. Começou com uma pequena farmácia e em pouco mais de duas décadas já pode ostentar ter inaugurado a Pague Menos de número 1.000, fato que também leva o nome do Estado do Ceará para todos os Estados do País. Por esta performance triunfal, o imortal da Academia Cearense de Letras, Juarez Leitão, escreveu um livro de quase 500m páginas contando a história vitoriosa do amontadense. A obra está denominada de "Deusmar Queirós - O Tecedor de Ousadias". Vai ser apresentada durante festividades programadas para a próxima segunda-feira, 04 de dezembro de 2017 às 19horas no Ideal Clube.

Programação - Em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Rádio Cidade- Política Especial, Jornal O Estado, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) o escritor Juarez Leitão confirmou a programação a seguir: 18h45min- início da venda dos livros; 19h- sessão de autógrafos; 19h30min- apresentação do livro; 20horas - início do coquetel e sessão de autógrafos e 22h - o encerramento. Alguns dados sobre o livro: tiragem 10.000 exemplares( Primeira Edição); 472 páginas: preço - R$ 44,90. Importante registrar que o lucro obtido com a venda do livro será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Quer saber onde fica o Ideal Clube - Rua Monsenhor Bruno, S/N-Meireles, em Fortaleza. Mais detalhes pelo telefone 3255.5505, com Janaina Alves.

Convidados - Além de familiares e amigos, conta o escritor Juarez Leitão que os organizadores do evento enviaram convites às principais autoridades do Estado, dirigentes de entidades vinculadas ao comércio e empreendedorismo, políticos e integrantes dos meios de comunicação. "Queremos todo mundo lá", enfatiza Juarez, que na última semana fez a apresentação do livro que contou a vida do radialista Paulo Martins, solenidade ocorrida no auditório do Comitê de Imprensa da Assembleia, à qual vovô Viana esteve presente.

Maestros da bola - Por uma boa causa, vai ser realizado neste sábado, 02 der dezembro de 2017, das 14h30min às 17horas, o 1º Encontro Maestros da Bola (Grupo de Ex-Atletas e Atletas em Exercício). O evento beneficente vai ser realizado no Estádio Presidente Vargas com as presenças do Biro-Biro, ex-Corinthians, Robgol, ex-Santos, Geraldo, ex-Ceará, além de outras personalidades. O denominado Grupo Maestros da Bola vai arrecadar e fundos em favor dos ex-jogadores Argeu dos Santos, Salvino , Ricardo Lima e outros. O primeiro jogo será entre os Maestros da Bola contra AGAP (Time Bicampeão do Ferroviário nos anos 1994/1995 e o segundo jogo será entre os Maestros da Bola e SAFECE.

Jantar do boi - Os Sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista de Carnes do Ceará - SINDICARNES, por seus Presidentes Francisco Everton da Silva e Paulo Henrique Costa Silva anunciam para segunda-feira, 04 de dezembro, às 20horas, no Ilmar Gourmet(Rua Luiza Miranda Coelho, 1111) o Jantar do Boi  - Confraternização Natalina. Na oportunidade será feita a entrega do Troféu Destaques 2017. Os convidados são estimulados a doar uma lata de leite em pó para o projeto "Mesa Farta". Trata-se de uma festa tradicional, com convidados da capital e interior do estado.

Presidenciáveis na FIEC - O Presidente da Federação Cearense da Indústria e Comércio, Beto Studart, confirma a realização de um ciclo de debates com os presidenciáveis. O primeiro a participar do encontro com empresários será Ciro Gomes (PDT), já na próxima segunda-feira, 04 de dezembro. A seguir outros serão convidados. Por enquanto, fala-se também em Geraldo Alkimin, Marina Silva, Manuela do PCdoB e Jair Bolsonaro.

Em poucas linhas – 1) - Lideranças do Maciço de Baturité têm procurado o deputado Audic Mota e o ex-Prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque. Os dois devem firmar dobradinha: Audic (reeleição-PMDB) e Antonio José, Câmara Federal pelo PP. 2) -  Deputados estaduais com estruturado trabalho em busca de suas reeleições e, com muitas chances de sucesso: Antonio Granja, Manuel Duca, Leonardo Araújo, Leonardo Pinheiro, Water Cavalcante e Tin Gomes. 3) - Por enquanto apenas três deputados estaduais devem disputar a Câmara Federal: Robério Monteiro(PDT), Renato Roseno (PSOL) e Capitão Wagner (PR). O nome do atual Presidente da Assembleia, José Albuquerque é tido como o provável companheiro de chapa do governador Camilo Santana. Ou seja, Zezinho seria ou será o vice. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 11.12.2018Terça Lideranças de Itapipoca elegeram dois deputados
  2. 10.12.2018Segunda Presidente e primeiro secretário da Assembleia lembram a agenda
  3. 07.12.2018Sexta Caucaia investe milhões em obras estruturantes
  4. 06.12.2018Quinta Hospital Regional moderniza atendimento em Quixeramobim
  5. 05.12.2018Quarta Deputado Antonio Granja faz balanço positivo do mandato
  6. 04.12.2018Terça Programa na Cidade vai lembrar João de Oliveira
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001