17 de junho de 2016 às hm
PHS disputará também a prefeitura de Solonópole

Verdade. Além da capital cearense com o presidente estadual do partido, deputado Tin Gomes e dos municípios de Itapajé, Irauçuba e Paramoti, eis que a direção municipal do Partido Humanista em Solonópole acaba de anunciar a pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Carlos Cleber. Ele próprio circulou na Assembleia Legislativa onde concedeu entrevista sobre o assunto aos nossos espaços jornalísticos no rádio, jornal, site e rede Facebook. Revelou que vem se preparando há vários anos para se tiver a chance vir a governar Solonópole com todos os segmentos da sociedade, "a fim de que possamos grande parte daquilo que a população espera e necessita".

 

Concorrentes - Ao responder a uma indagação da reportagem sobre os demais pré-candidatos revelou Carlos Cleber que neste existem pelo menos quatro pré-candidaturas postas. A dele próprio, a do atual prefeito José Webston Nogueira Pinheiro (PRB), do vereador Daniel (DEM), com apoio do ex-prefeito Valterno Pinheiro e a do líder Paulo Josino pelo PT. "Somos três postulantes pela oposição e estamos tentando uma reunificação das forças, a fim de que possamos enfrentar a situação. Há chances para o entendimento", enfatizou.

 

Apoio deles - Ao indagar sobre apoiamento politico - foi logo dizendo que desde 1994 está atrelado à liderança dos irmãos Ciro e Cid Ferreira Gomes e ao Mauro Filho. “Vamos ter também o apoio do governador Camilo Santana", animou-se o pré-candidato Carlos Cleber.

 

Eleições em Paramoti - O nosso colaborador e amigo, radialista Carlos Cleber informando que a situação das pré-candidaturas às eleições municipais deste ano em Paramoti está praticamente definida, isso em termos dos postulantes majoritários. O grupo do prefeito Samuel Boyadijan e de sua esposa, a ex-prefeita Lúcia Boyadijan já definiu que vai apoiar a atual vice-prefeita Telvânia Braz, que pertence ao PHS.

 

Outros nomes - Conforme CC, já existe uma chapa completa para prefeito e vice, no caso, a do Antonio José das Caçambas (prefeito) e Dr. César (vice-prefeito). Os dois pré-candidatos pertencem ao PR do ex-Governador Lúcio Alcântara, portanto, chapa pura. E tem mais?

 

Grupo dos Feijó - Sim, o tradicional grupo político liderado pela Família Feijó Santos, à frente o chefe maior, ex-prefeito "n" vezes, Eduardo Feijó e também dos ex-prefeitos José Almir e Marcos Feijó confirmou para o segundo sábado de julho vindouro, dia 9, para o anúncio oficial do candidato a prefeito. O vice sairá dias depois.

 

Uma pista - Fala-se que o patriarca Eduardo Feijó poderá disputar mais uma vez a Prefeitura de Paramoti ou o advogado Daniel Mariz Feijó, filho de Eduardo. Pelo sim, pelo não, admitia Carlos Cleber, as candidaturas que surgirem da indicação da Família Feijó vão ser sempre competitivas. Vamos aguardar para conferir.

 

Entrelinhas - 1)- Ex-Prefeito de Aquiraz e do Eusébio, Edson Sá lidera a cadeia de apostas para as eleições na Primeira Capital. Pertence ao PSD (55), do deputado federal Domingos Neto. 2)- Crescem as possibilidades de Daniele Novais Leão vir a ser indicada pelo PSDB como vice na chapa do PR, do Capitão Wagner. Informação dada em primeiríssima mão por nossos espaços jornalísticos tende a se concretizar. Olho vivo, como dia o colunista José Rangel. 3)- Quem são mesmo os candidatos à Prefeitura de Maranguape para enfrentar o prefeito Átila Câmara? São apenas o deputado Lucílvio Girão e George Lopes Valentim. Ou tem mais? Aguardamos informações concretas para o informacoes@antonioviana.com.br (Depois não diga que eu não avisei).

 

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.10.2019Terça AFILHADO DIZ QUE APRENDEU MUITO COM O SEU PADRINHO
  2. 14.10.2019Segunda CÂMARA MOSTRA CONSTITUIÇÃO EM VIGOR DESDE ABRIL DE 1989
  3. 11.10.2019Sexta LIDERANÇAS DE MARANGUAPE VÃO À DIREÇÃO DA FECOMÉRCIO
  4. 10.10.2019Quinta CAMILO E ROZÁRIO INAUGURAM O NOVO CORREDOR RELIGIOSO
  5. 09.10.2019Quarta Deputado Apóstolo lembra constituição pelas crianças
  6. 08.10.2019Terça Festejos em Pindoretama no calendário do estado
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001